E o Eminem está de volta… Isso é bom?

eminem

Após três anos do último álbum de Eminem, Recovery, o rapper está de volta. Mesmo que não tenha ido ao VMA neste domingo, ele anunciou um vídeo com a sua nova música e a data de lançamento do disco (“Marshall Mathers LP 2”), para o dia 5 de novembro próximo.

O som que faz a estreia do álbum se chama “Berzerk” e já está disponível ao público desde terça, (27). O CD tem a assinatura do produtor Rick Rubin e do rapper (padrinho musical de Eminem) Dr. Dre.

O titulo MMLP2 sugere que o novo disco seja apresentado como uma sequela do clássico “The Marshall Mathers LP”, de 2000, que se mantém como o trabalho mais bem-sucedido do rapper com temas como “Stan”, “The Way I Am” e “The Real Slim Shady”.

Infelizmente, para os fãs, parece ser mais um canto do cisne para um rapper que está se tornando obsoleto, ainda mais com a ascensão de nomes como Macklemore (que tem feito bastante sucesso nos EUA) e Ryan Lewis, entre outros. A própria utilização do nome de um disco que fez muito sucesso para promover músicas novas indica uma tentativa de Eminem em demonstrar um retorno aos velhos tempos.

No vídeo teaser apresentado pela Vevo o que se vê (na verdade, é somente o áudio, já que há uma imagem estática de um aparelho de som com o nome do astro e da música na frente) ainda é o vocal verborrágico e raivoso do cantor, mas o que se sente é que fica um gosto de comida requentada ali no fundo.

Vamos ver o que será desse lançamento, já que o cantor tenta sentir o gosto do público em festivais como Reading, onde será headliner para tentar chegar em novembro com um sucesso consolidado do álbum (ou não!).

Tire suas próprias conclusões sobre o single:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s