Anjo ou Demônio?

imagesCA85S18D

Anjo ou Demônio?

Havia uma menina com o dom de ver o que outras pessoas não viam. Quando ela tinha essas visões nunca sabia se era aquilo era bom ou ruim, anjo ou demônio.

Um dia que ela tinha que ir para a escola ela sempre via uma mulher loira de branco e tinha dúvida se ela era do bem ou do mal, anjo ou demônio.

Quando ela ia para o balé não via nada, mas um dia ela viu o que não queria ver, ela viu um homem seguindo-a. Este homem estava num carro e depois passou na frente da minha casa.

É, esta menina sou eu.

Então, essa situação esquisita passou. Eu fui dormir e vi um homem com a face toda deformada com grandes asas com chapéu, parecia um homem e uma ave ao mesmo tempo. Não sabia, portanto, se era anjo ou demônio.

Não sei se tem outras pessoas como eu, me sinto triste, um dia quando acabou a força da minha escola eu vi novamente um rapaz, só que desta vez ele estava se arrastando em minha direção. Fiquei com medo e perguntei para minha amiga se ela tinha visto também. Ela inicialmente falou que “sim, claro”, mas aí retrucou dizendo que estava brincando. Fiquei triste por que ela é minha melhor amiga, a Camilla, era quem mais eu gostava, e ela não tinha essas visões que me deixam com muito medo. Será que aquele cara tão estranho se arrastando pelo chão vindo até mim e falando algo que eu não entendia, será eu ele era anjo ou demônio?

Fico assustada, tenho calafrios. Fico pensando no pior. Será que os outros não veem ou só simplesmente têm medo de falar por achar que são loucos? Eu sou louca? Será que isso vai acabar um dia?

Um dia eu vou saber e nada irá me impedir por que eu sei que ninguém muda o destino. Ele já está traçado.

Independente se é anjo ou demônio!

Regiane Paraguassú Pavão e Geovanna Gomes 6ª E

45 comentários em “Anjo ou Demônio?

  1. karolina lorany araujo dos santos disse:

    eu não gostei por que isso só é um comentário da licença!!!!!!!!!!

  2. gabriel felipe de souza disse:

    eu gostei muito mais oque eu entendi desta historia é que havia uma menina que enchergava coisas que só ela achava que ela que via e um na escola dela ela um homem se arrastando pelo chão da escola eae ela perguntou se a colega dela tinha visto aquilo eae amiga dela falou que sim e ela ficou contente por que ela achou que não era a única mas depois a amiga dela falou que não tinha visto eae porcausa disso ela ficou triste porque ela era a melhor amiga dela mas ela faluo que um dia ela ia descobrir eque todos podiam ter certesa

  3. Muito bom… foi feito um relato como se fosse uma confissão sofrida de alguém que não consegue se livrar de uma maldição. Muito inventivo!!! Parabéns!!!

  4. matheus yuji nascimento genkawa disse:

    e muito bom essa história da um pouquinho de medo

  5. Inara e Thais 8D disse:

    adoreiiiiiiiii…………….

  6. roberta disse:

    não gostei

  7. dezza disse:

    Gostei *-* …Foi feito um conto tipo uma maldição de uma menina mas foi legal

  8. Steffany disse:

    A historia é legal e eu gostei bastante

  9. matheus yuji nascimento genkawa disse:

    gostei

  10. gulherme Santana disse:

    Gostei, muibão, show

  11. Daniel e Jhonny disse:

    gostei muito por causa do suspence e meus parabens

  12. erica disse:

    gostei,muito bem legal.

  13. Karolayne e Silas disse:

    Gostei,muito bom, muito criativo.Parabéns

  14. taiara disse:

    gosto muito de historias de terror, voces e bem criativos.

  15. matheus lacerda disse:

    nao gostei

  16. anderson disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  17. iasmin disse:

    Otimo gostei , achei ,muito Bom 🙂

  18. Beaztriz disse:

    Gooosteiií de Mas ! Parabéns a quem fez ! u.u #queromais

  19. michelli disse:

    adorei muito

  20. juan guilherme disse:

    esse é um dos melhores o suspense foi de parar o coração

  21. gustavo disse:

    eu gostei.

  22. Katherine e Michelle disse:

    Gostei Parabens !

  23. katellen disse:

    Muito bom, gostei

  24. Matheus Henrique da Silva Majuski disse:

    gostei!!

  25. gabriel ferreira disse:

    gosteiii

  26. evanderson disse:

    chavosa 😉

  27. gabriela e yasmin disse:

    eu gaby silva e min cristiny adoramos a sua história dimaisssssssss.

  28. MATEUS MEIRELES disse:

    GOSTEII ..

  29. GUSTAVO disse:

    MUITO BOM EU GOSTEI MUITO

  30. biianca disse:

    bom essa historia

  31. gislaine disse:

    da ora gostei d+

  32. maicon disse:

    muito legal a sua hitoria e meus parabéns!!!!

  33. Maíra disse:

    Achei sinistro, curto pra caramba essas coisas meios sobrenaturais, foge um pouco da realidade… muiito bom (:

  34. cristofher disse:

    nossa eu adorei foi tipo qui uma menina dinha visto coisas q ninguem nunca viu ai éla estava indessisa se éla era anjo ou demonio legal eu adorei

  35. Milene dos Santos disse:

    Essa história é bem interessante, pois fala de uma coisa sobrenatural que acaba deixando em dúvida na cabeça ..se é coisa boa ( anjo) ou se é coisa ruim ( demônio) ..mais isso deve ser um problema que esta menina devia estar enfrentando no seu dia-dia ..Ou algo que te atormenta ..

  36. Milene dos Santos disse:

    Eu achei esta história muito interessante por que fala de uma dúvida que a menina tinha se aquilo que ela via era um anjo ou um demônio. Na minha opinião, essa menina estava passando por um problema do dia-a-dia ou devia estar atormentada por algo e isso passou para a cabeça dela.

  37. Nau Gostei … achei que a história averia um final feliz , e no final a menina fez um confissão de sofrimento !

  38. Gabriel e Raul Achilles 9º A disse:

    Então ela parece uma menina que vê visões do além e ela não sabe oque ela enxerga se são anjos ou demônios.

Deixe um comentário

