Molecada fazendo música = música ruim. Certo? Não, errado, muito errado!

viralrocksmith

Eu já havia falado sobre o Jake Bugg há uns meses, mas o menino de 19 anos está fazendo bonito pela Europa nesses dias. A música é boa, as influências ajudam e a presença de palco pode dar ao garoto muitos anos de vida no showbiz. Basta querer.

Jake Bugg – Lightning Bolt

A menina Lorde vem da Nova Zelândia e faz a Lana del Rey parecer uma velha diante dos seus 16 aninhos. A música dessa criança é um pop suave e a voz é encantadora.

Lorde – Royals

Miley Cyrus parece uma veterana do mundo da música por conta do início precoce, mas não podemos esquecer que a nova bad girl do mundo só tem 20 primaveras completadas.

Miley Cyrus – Breaking Ball

O nomes acima apenas exemplificam algo que era muito mais comum nos anos 50 e 60. Os músicos começavam bem cedo a estrelar o mundo fonográfico e artístico.

O Rock nasceu disso. Não existia música para jovens e quando eles próprios começaram a fazer seus sons a coisa evoluiu e a indústria do entretenimento percebeu uma forma de fazer fortuna com essas carinhas de bebê.

John e Paul estavam na estrada com 15, 16 anos. Elvis já tinha muita fama antes de ir para o Exército.

John Lennon e Paul McCartney
imagesCAMMZC8R

Isso ficou meio esquecido por um tempo, mas sempre há um ou outro por aí despontando bem cedo para os ouvidos mais atentos.

Os nomes sobre os quais escrevi acima apenas nos auxiliam a identificam uma necessidade do mercado em promover novamente a juventude para a própria juventude. E estaremos por aqui divulgando aqueles que se saírem melhor e conseguirem conquistar ouvidos e mentes de todos, jovens e velhos. A música agradece.

Anúncios

2 comentários em “Molecada fazendo música = música ruim. Certo? Não, errado, muito errado!

  1. Conheci a Lorde há pouco tempo, tô gostando bastante das musicas dela, Tennis Court, Team, Buzzcut Season… Mas confesso que ainda prefiro a Lana Del Rey.

  2. kauane disse:

    muitooo booom mesmoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s