Bruce Springsteen e Tom Morello em nova empreitada

imagesCA276EMO

Não bastou fazer shows mitológicos em São Paulo (solo) e no Rio (Rock in Rio) há dois meses, o cara manda essa nova de que vai lançar coisa inédita (ou nem tanto, explico) para o início do ano.

O Big Boss Springsteen se junta com ninguém mais ninguém menos do que Tom Morello (mitão do Rage Against the Machine) para realizar algumas releituras e outros que tais.

High Hopes é o nome do álbum e é uma variável entre material inédito, faixas somente tocadas ao vivo e duas covers. A bolacha sai em 14 de janeiro de 2014.

O baixista Tom Morello é um dos convidados especiais presentes em nessa empreitada, sendo que regravou várias faixas de Bruce Springsteen, incluindo a que deu o nome ao álbum de 1995, “The Ghost of Tom Joad”.

O álbum inclui também uma versão de estúdio de “American Skin (41 shots)”, single que fora composto em 1999, mas que só foi ouvido em shows.

Falando assim, High Hopes é um catado de relíquias, pérolas e favoritas do cantor, enfeitado com algumas faixas novas. A faixa de abertura do álbum, por exemplo, é uma cover da banda californiana Havalinas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s