Alguém ainda não viu o novo vídeo (e a dancinha) das Haim?

haim

Essas meninas, e seu jeito de ser pra lá de descolado, continuam muito bem na fita (ou no vídeo, para ser mais exato).

Foi lançado na última segunda-feira o novo vídeo-clipe das irmãs Haim.

Este, Danielle e Alana têm carisma, sabem tocar muito bem e possuem vozes marcantes, cada uma ao seu estilo. Dá para imaginar que com essas características musicais e de estilo elas irão dominar o mainstrean americano com facilidade.

A música mostrada na nova incursão das garotas da Califórnia é “If I Could Change Your Mind”, do primeiro álbum delas, o “Days Are Gone”.

Durante o vídeo elas mostram uma coreografia que pode significar uma provocação pela quantidade de cantoras que apostam nessa fórmula para fazerem sucesso, mas também pode funcionar como algo cool mesmo, tamanho é o astral legal que essas meninas passam.

Outra notícia que já virou repetição para elas é a participação em premiações de melhores do ano. Ontem, no caso, foi a da Revista NME, da Grã-Bretanha, que as agraciou com o prêmio de melhor banda internacional.

Lembrando que a NME tem suas principais categorias voltadas para o mercado interno, ou seja, ela se preocupa mais com os artistas de lá mesmo. Neste quesito não teve para ninguém e Alex Turner e sua trupe do Arctic Monkeys venceram de lavada em cinco categorias.

Voltando as Haim, apesar de não terem ganhado em outras categorias causa uma certa surpresa que uma banda nova, com apenas um disco lançado já tenha apanhado um número tão expressivo de seguidores fieis. Tanto as páginas no Facebook quanto o perfil das meninas no Twitter são extremamente requisitados com um acompanhamento quase em tempo real de todas elas. Muito bacana ver isso.

Para provar isso, em apenas quatro dias de exibição, o vídeo de “If I Could Change Your Mind” já obteve mais de 1 milhão de visualizações. Não é mole não hein!

Com vocês, a dancinha das irmãs:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s