Você já chutou seu cavalete hoje? Adira a essa campanha

10530901_322079141294505_3649668585249817816_n

Não sei se foi ele quem inventou a tal campanha, mas o primeiro lugar onde vi essa informação foi na página do Facebook de João Gordo, célebre punk da geração anos 80, e líder do Ratos do Porão.

A singela ação consiste apenas em dar uma belíssima voadora em qualquer cavalete que esteja na rua com a campanha de algum candidato a cargo político neste ano.

Sabe-se, inclusive por conta de inúmeras fotos enviadas à página de João Gordo, que a campanha tem ganhado vários adeptos e não tem havido nenhuma restrição a partido, ideologia política ou filosofia do candidato. O que vale mesmo é dar um maravilhoso pontapé no cartaz do político pidão.

Além do mais, antes que alguém ache que quer se dar uma conotação partidária por parte do blog, a minha ideia política somente permite que haja um tipo de voto para a futura eleição e este é o voto nulo.

Qualquer outra ação do eleitor no próximo dia 05 de outubro, e se necessário, dia 26 do mesmo mês, seria assinar o atestado de burrice e promover a entrada de qualquer um dos pilantras que choramingam nossa atenção pelo rádio, tv e internet nos próximos meses.

Há um desencanto tão grande com a classe política que só vejo um grande protesto de votação nula ou abstenção que chegue a ser recorde para que o eleito (infelizmente, alguém será eleito) tenha pressão suficiente para prestar atenção à população e aos seus desejos como cidadão sofrido deste país.

Novamente, veremos uma campanha política em que a Educação estará em último plano e na qual a economia tomará o rumo de toda e qualquer conversa.

Isso explica a anestesia que existe na sociedade quanto ao possibilidade de crescimento cultural e melhoria social. Tudo tem a ver apenas com poder de compra.

Dessa forma, nada mais justo que esse chute nos cavaletes com as caras lavadas com óleo de peroba dos excelentíssimos candidatos se torne um chute moral nos fundilhos dessa classe que a cada dia ri mais apontando para os nossos narizes de palhaços.

Todo apoio à campanha! E você, já deu seu chute num cavalete hoje?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s