Um gift de 100 milhões de dólares. Apple presenteia seus clientes com novo álbum do U2

download (1)
 
E não é que no lançamento do iPhone 6 a banda irlandesa U2 foi a cereja do bolo em evento oficial da Apple?
 
No evento da marca também foram apresentados o iPhone 6 Plus e o Apple Watch, o “relógio inteligente” da Apple.
 
O lançamento aconteceu anteontem em Cupertino, California.
 
O final que ninguém esperava ocorreu da maneira mais surpreendente possível.
 
Bono e companhia anunciaram o lançamento de seu novo álbum, “Songs of Innocence” e, mais do que isso, disponibilizaram de graça o álbum para clientes iTunes no mundo todo.
 
A estimativa é de que o tal presentinho seja dado a nada mais nada menos do que 500 milhões de usuários em todos os lados do mundo.
 
O procedimento para acesso é simples: é necessário apenas entrar no app Música do dispositivo com iOS e selecionar a aba Álbuns, em seguida “Songs of Innocence”. Posteriormente a isso, é só tocar em uma trilha para ouvir ou no ícone do iCloud para baixar. No seu Mac ou PC, o processo é via iTunes. Fácil demais!
 
A mega-surpresa foi anunciada pelo CEO da companhia, Tim Cook, que já havia mostrado para todos o iPhone 6 e já embasbacava a plateia com os modelos com tela de 4,7 polegadas e 6,8mm de espessura, além do Plus, que terá tela de 5,5 polegadas e espessura de 7,1mm.
 
Tanto para um quanto para o outro modelo há uma nova tecnologia na tela chamada Retina HD, com resoluções de 1334×750 e 1920×1080 no modelo maior. O Wi-Fi dos novos aparelhos é três vezes mais rápido, e o que a empresa informa.
 
Quanto ao novo álbum dos irlandeses, Bono explica que houve um resgate de todos na banda para que retornassem a uma sonoridade que eles tinham no início da carreira. Para isso, diz que voltaram a ouvir bandas antigas, influências deles nos anos 70, como Joy Division, David Bowie, Ramones e The Clash.
“Encontrei minha voz pelo Joey Ramone, porque eu não era um cantor de punk-rock óbvio, ou até mesmo um cantor de rock. Eu cantava como uma garota, o que consegui reverter, mas quando tinha 17 ou 18, era difícil”.
 
Além disso, Bono aproveitou para noticiar um segundo álbum para um futuro próximo. “Se você gosta de ‘Songs of Innocence’, fique conosco para ‘Songs of Experience’ que pelo próprio nome deve ser uma sequência natural do álbum que está saindo agora”.
 
“Eu espero que após ouvir nossa música algumas vezes, você entenda porque levou tanto tempo. Nós realmente fomos lá… É um álbum muito, muito pessoal”.
 
É o Bono falando, pessoal. Vai botar uma fé nele?
Entre no link abaixo para fazer o download do álbum:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s