Mr Gallagher, o mais velho, volta com tudo e lança novo trabalho (sorry, viúvas do Oasis)

 
A espera dos fãs de Noel Gallagher acabou. A espera dos fãs do Oasis foi frustrada.
 
Após um hiato de quatro anos quando havia lançado o primeiro disco solo, o irmão mais velho da família Gallagher anunciou ontem com todos os seus pormenores o lançamento de seu segundo álbum.
 
Ele chega somente em 2 de março, mas já se cerca de inúmeras expectativas, pois o primeiro single, “In The Heat Of The Moment”, dá o seu ar da graça desde agora.
 
Além de ser bem “up” também possui uma qualidade sonora mais ao estilo Noel do que a rebeldia decantada do Liam. A música possui um compasso de baixo bem forte em conjunto com a bateria que a faz bem dançante.
 
E o perfeccionismo de Noel parece vir de onde hein. Já que em conferência de imprensa pelo Facebook ontem com vários jornalistas Noel disse: “Mas quando escrevo uma música rapidamente, (como é o caso desse single que entrou por último no álbum) costuma ser muito boa”.
 
O álbum terá o nome de “Chasing Yesterday” e tem a produção do próprio Noel. Virá em disco duplo na versão deluxe, incluindo uma faixa chamada “Lock All The Doors” que ele escreveu antes do início do Oasis, por volta de 1993.
Há outras faixas com curiosidades pontuais como a “The Girl With X-Ray Eyes” que parece falar sobre ciúme e “Ballad Of The Mighty I”, com a participação de outro cara com trabalho novo chegando por aí, o ex-friend de Morrissey, Johnny Marr.
 
Se alguém teve a coragem de perguntar sobre reunião de Oasis Noel foi incisivo: “que reunião?”
 
A turnê para a promoção do álbum começa, obviamente, pelo Reino Unido, com um megaevento na O2 de Londres. Mas depois, passa por boa parte da Europa.
 
Há ainda saídas para o Japão e um pulo grande aos EUA com possibilidades de aparecer por Coachella e Glastonbury (esses últimos com informações colhidas pela página da Popload).
 
Agora, ouça “In The Heat Of The Moment”:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s