Lana Del Rey, Tim Burton, os olhos grandes e Marilyn Manson

Nem só de polêmica vive a carreira da musa Lana Del Rey. Ou também, certo?!

Ela passou incólume pelo arsenal vociferador (e imbecil) do rapper Eminem que, através de um vídeo de improvisação, havia dito que queria bater na cantor. O demente foi respondido em alto e bom som pela também cantora Iggy Azalea, mas Lana nem se deu ao luxo de tocar no assunto,

Mas como ela também gosta de estar em evidência pela sua obra, que já rende bastante assunto por conta das letras, parece que o negócio está corrido nos últimos dias.

Na quarta-feira (19) saiu a notícia de que a cantora realizou parceria com TIm Burton, o que resultou na composição de duas músicas para “Big eyes”, filme do diretor sobre a pintora Margaret Keane. A vida da artista, conhecida pelo tamanho exagerado dos olhos de seus retratos, é interessante também pelo fato de que seu marido, Walter, durante muitos anos, roubou a autoria de seus quadros.

O filme tem estreia marcada para o dia de Natal nos Estados Unidos.

Pitadinha de maldade: quando vi o nome do filme juro que pensei que este se tratava de uma homenagem à esposa do autor, Helena Bohan Carter. Segue o jogo!

No release oficial apresentado à revista “Hollywood Reporter” sobre a parceria, Larry Karaszewski, produtor do filme, divulgou que ”Big Eyes” e “I Can Fly”, as tais duas músicas “expressam à perfeição o que Margaret sente, é como um solilóquio de seus pensamentos mais íntimos”.

E para não nos deixar passar o feriado sem falar mais um pouquinho sobre ela, Lana (ou alguém de seu staff) divulgou um vídeo com a participação de Marilyn Manson no qual mostra a cantora sendo estuprada. Com o título “Sturmgruppe”, as imagens mostram uma sequência de cenas sinistras e bizarras que terminam com o abuso sexual de Lana.

O clipe com direção de Eli Roth (O Albergue) “estava trancado em um cofre há mais de um ano”, segundo palavras do próprio autor. Além disso, o diretor notório por apresentar cenas sangrentas e violentas em seus filmes, confessou por meio de uma entrevista ao apresentador Larry King que as imagens são realmente “doentias”. Ainda bem que ele sabe.

Veja o resultado do vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s