Desperdício: o espetacular QOTSA confirmado para o festival que não se importa com música

Como o mais importante o Rock in Rio já conseguiu não sei por que estão anunciando bandas para seu line-up.

Agora a pouco foi o Queens of the Stone Age foi confirmado como uma das atrações para o festival carioca.

Tirando o fato de que o relavante para o evento é mostrar marcas e produtos voltados ao público jovem, a venda de ingressos iniciada mês passado já foi um sucesso estrondoso suficiente para que os produtores não tivessem preocupação com qualquer coisa menor para eles, como o anúncio de uma banda que irá, vejam vocês, tocar músicas por lá.

É óbvio que essa ironia percorrerá o noticiário do evento até chegar ao dia de começo da atividade em setembro de 2015, mas não custa tentar fazer um exercício de lógica para compreender o motivo pelo qual eles estão cagando e andando para a parte musical do esquema.

Quanto ao QOTSA, só há a lamentar, já que se trata de uma banda de qualidade técnica e de carisma tão forte. Eles terem tido a má ideia de ter atendido positivamente ao convite do festival brasileiro é mais uma prova de que a história do Rock in Rio fala mais do que o seu presente desprezível e que os artistas ainda são enganados pela boa reputação de que o evento ainda faz uso indevidamente.

Agora é esperar para ver se Josh e sua turma aproveitam a passada pelo Rio e realizam novo pulo solo em Sampa ou em qualquer outra cidade por aqui para shows tão memoráveis quanto os que aconteceram recentemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s