Belle and Sebastian: é muita notícia boa numa só

O grupo escocês que por vezes é dupla, outras vezes é trupe e de vez em quando é só um estado de espírito mesmo volta com tudo neste 2015.

Depois de anunciarem o lançamento do novo disco “Girls in Peacetime Like to Dance” para 19 de janeiro próximo o atual duo também jogou na rede algumas faixas do trabalho para que os fãs possam ter uma prévia de todo o burburinho que vem sendo comentado em torno das mudanças drásticas em seu som.

O universo indie já estava pasmo desde o ano passado quando Stuart Murdoch nos mostrou “The Party Line”, canção nitidamente feita para dançar num estilo meio Pet Shop Boys. Veja o clipe abaixo:

Além disso, nos últimos dias a banda soltou também os singles de “Allie”, mais cheia de guitarras e “The Book of You”, eio que na mesma tendência da faixa anterior, só que mais cadenciada.

O álbum foi todo gravado em Atlanta e produzido por Ben H. Allen que já havia trabalhado com Animal Collective e Cee-Lo Green.

E não é que mais do que de repente os meninos cravaram ontem que sua turnê de divulgação do álbum terá aterrissagem aqui no Brasil lá pelo meio do ano? É muita emoção para o ardoroso fã do Belle and Sebastian.

A última passagem de Stuart Murdoch e Sarah Martin por esses lados foi em 2010, com apresentações no Rio e em São Paulo.

Essa turnê de agora terá início já em 26 de Janeiro passando por Austrália. Logo depois vai aos EUA, China, Coréia, Japão, Europa e Canadá.

Veja abaixo uma apresentação ao vivo de “Allie” ainda em 2014:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s