Noel na Rolling Stone, no Jimmy Fallon, no Instagram: é o High Flying Birds não deixando o cara falar (muito) de Oasis

No último dia 07 o cara apareceu no programa de Jimmy Fallon para apresentar mais uma faixa de “Chasing Yesterday”, a possante Look All the Doors” e demonstra a cada dia que passa que ele não precisa retornar ao eterno questionamento sobre um possível retorno do Oasis.

Inclusive, nos últimos dias ele mesmo deu uma entrevista para a Rolling Stone americana dando conta de que os tais rumores sobre uma volta da banda teriam saído do próprio irmão Liam. Sabemos que os dois amam se odiar, mas não é de toda irreal essa versão.

Além disso, como é habitual em suas entrevistas o jornalista se delicia ao perguntar sobre tudo ao rapaz, pois este não foge às perguntas e as respostas são, digamos, interessantes.

Falou sobre o fato de achar um absurdo um cara de 22 anos como Zayn do One Direction querer ser normal aos 22 anos: “Cara, quem quer ser normal aos 22 anos?”.

Também citou o Tidal e toda a celeuma em cima do aplicativo de música lançado por Jay Z e um monte de capacho dele. “Pensei que as pessoas em cima do palco gostariam de ser algo diferente do que apenas minions de Jay Z”, completou Noel.

Pois bem, ele disse que não gosta de twitter, pois tem coisa melhor para fazer e só possui o Instagram para “vender alguma merda”. Sincero o rapaz, hein!

Fique então com a apresentação de Noel Gallagher e seu High Flying Birds no palco do programa da NBC e toda a potência da banda que faz qualquer um querer ver um show completo dos caras. E isso parece ser cada vez mais real por esses  nossos lados, já que é bem possível que ele venha para a América do Sul no final do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s