Tem som novo do Of Monsters and Men disponível: ouça aqui!

 
Já faz algum tempo que Nanna Bryndís Hilmarsdóttir, vocalista da banda islandesa vem postando algumas fotos do estúdio onde eles estão gravando as músicas para o trabalho que sucederá o ótimo My Head is an Animal.
 
Pois já era hora de apresentar alguma dessas canções para o público que gostou do que ouviu no primeiro álbum de 2011 e que só teve condição de escutar coisas novas da banda por conta de sua contribuição para a trilha sonora de Hunger Games em 2014.
 
O nome da canção disponibilizada pela página da banda na manhã desta quinta-feira (14) é “Empire” e também está disponível no site da revista NME (www.nme.com).
Na verdade, a música tem rolado em alguns shows menores do grupo numas semanas atrás, e a letra já estava até disponível para quem quisesse lê-la, mas a versão final da canção só saiu agora mesmo.
 
É possível que haja ainda mais novidades acerca do álbum nas próximas semanas, pois os seus integrantes estão se dedicando full time ao projeto e, ao que tudo indica, as músicas já estavam todas escritas muito antes de se aprofundarem na gravação, ou seja, o que faltam para a finalização da atividade são somente ajustes de produção e pós-produção.
 
A expectativa dos fãs da banda para o novo álbum, pois até fizeram algum barulho aqui mesmo no Brasil por conta do hit “Little Talks” e da passagem pelo Lolla Brasil 2013. Portanto, o folk-indie-rock desse povo do gelo ainda tem muito a nos dar neste e nos próximos anos.
 
Fique com o single “Empire” através do lyric vídeo abaixo:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s