Temples tem noite inesquecível no Club NME

image

Com um set list enxuto extraído de seu  multifabuloso disco Sun Structures a banda inglesa fez um show empolgante no final da  noite deste sábado e início de domingo.

A apresentação aconteceu em São Paulo no Club NME e a galera presente  (muitos curiosos que  nem conheciam a banda) aprovou a apresentação que, além de contar com as  músicas do primeiro álbum ainda teve a inclusão de um novo som, “Henry’s Cake”, tocado ainda  no começo do set.

Após uma hora e cinco minutos de show o que deu para apresentar é um grupo de moleques que está aprendendo a ser grande e que tem um entrosamento incrível, além de ter bom humor para acertar os erros próprios  (Bradshaw se atrapalhou numa das músicas e riu bastante) e com alguns equívocos da produção (no início o retorno parecia não estar muito bom para a parte vocal).

De resto, só se pode louvar a idéia de uma banda de garotos se decidir por fazer um som advindo especialmente da influência sessentista de 13th Floor Elevators e The Zombies fazendo com que entre seus fãs tenham mais velhinhos do que jovens.

Em suma, uma apresentação que já entra para as melhores do ano de 2015, até por que a decisão de  alongar algumas das músicas foi acertada por proporcionar uma viagem que não será esquecida tá cedo por aqueles que presenciaram o evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s