O Uber faz estrago até com Courtney Love

image

Foi ela mesma quem postou uma foto e um vídeo curtinho agora a pouco por meio de sua página oficial no Facebook.

Courtney Love está no aeroporto de Paris e pediu o serviço de chamamento de táxis via aplicativo, foi rapidamente atendida por um dos automóveis cadastrados pelo app e quando já estava no interior do veículo este foi alvejado por pedras e paus lançados por outros taxistas que, obviamente, são contra o processo via Internet.

Na primeira imagem a viúva de Kurt registrou um dos vidros do carro quebrados. Já no vídeo aparecem três rapazes vindo com tudo para cima do automóvel com um deles tentando abrir as portas enquanto a moça filma seu próprio apavoramento com a situação e a aflição do motorista.

Veja abaixo:

image

null&ref=fbwaexpcopy

No post da cantora ela questiona: “Taliban francês? Reforma Civil solicitada na França?”. Depois afirma: “Eu quero ir pra casa!”

O Uber tem causado muita controvérsia tanto lá fora quanto no Brasil por se tratar de um aplicativo que cadastra motoristas que, alguns casos, não possuem registro municipal de táxi.

Por aqui já gerou até discussão no Congresso Nacional com líder de sindicato dos taxistas afirmando que haveria até morte se os deputados votassem a favor de lei que regulamentasse o tal serviço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s