“Go Away”: Weezer e Best Coast fazem uma “selfie” juntos

Foram quatro anos de espera entre “Hurley” (2010) e “Everything Be Allright In The End” para que o Weezer mostrasse que ainda continuava vigoroso e intenso.

O lançamento deste disco também foi uma forma de provar que Rivers Cuomo continuava perfeito em sua verve para o rock básico talhado desde meados dos anos 90.

E talvez por conta da influência da meditação em seu dia-a-dia o tema recorrente naquele álbum era, digamos, bem transcendental. “O tema predominante do álbum é o aumento da consciência sobre a impermanência de tudo que temos como certo”, dizia Cuomo à época do lançamento.

Além disso, algumas parcerias foram acertadas durante as gravações do álbum e a mais vibrante atende pelo nome de “Go Away”, em consonância com o Best Coast, duo californiano formado pela bela e provocadora Bethany Cosentino e o multi-instrumentista Bob Brunno.

O Best Coast promete para este ano ainda a liberação do terceiro (e esperado) álbum de estúdio que precederá o divertido “The Only Place” e possui uma interessante e interativa página no Facebook e uma conta no Twitter que é alimentada diariamente pela própria vocalista do grupo.

E não é que ambos cometeram o melhor vídeo-clipe dos últimos anos ao fazer uma crítica bem humorada à geração “Selfie Ostentação”?

Então chega de mais delongas e assista o clipe e ouça a música com cara de balada sessentista acrescentada de guitarras potentes na qual estrelam o líder do Weezer e a vocalista do Best Coast.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s