Arcade Fire é tudo… até filme

A banda canadense Arcade Fire divulgou ontem cenas de sua aventura multi-artística chamada “The Reflektor Tapes”, um filme autobiográfico sobre a produção do disco “Reflektor” de 2013.

A produção do negócio é de Kahlil Joseph, também conhecido por atividades junto a artistas como Brandon Flowers, Flying Lotus, Kasabian e Brandon Flowers e FKA Twigs.

O comentário geral na terra natal da trupe de Win Butler é que se trata de uma obra preciosa através da mistura entre música, imagens raras e registros mais intimistas.

Não fica claro no trailer que saiu se acontecerá, mas seria interessante que aparecesse todo o envolvimento de gente da magnitude de James Murphy e David Bowie para que o projeto saísse do papel.

Mas só o fato de ser um apanhado do que aconteceu durante a feitura do álbum que promoveu mais alguns degraus do AF em sua importância no cenário musical mundial já vale bem a pena.

O filme tem estreia marcada para Estados Unidos e Canadá dia 23 de setembro. No dia seguinte, o lançamento é mundial. Abaixo, o trailer divulgado hoje.

Com informações do Site Popload:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s