New Order: dia 25 você tem um encontro com os anos 80

New Order, a banda que foi parida dos restos mortais do Joy Division e que povoou os anos 80 para nunca mais sair da história da música, vai estrear álbum novo.

Dia 25 de setembro será lançado o disco intitulado “Music Complete”, décima peleja da banda nos estúdio pelo mundo afora e primeiro sem o baixista brigão Peter Hook. O álbum sai pela Mute Records.

A encomenda foi preparada com a ajuda de várias personalidades do universo fonográfico de agora e do passado: nomes como Elly Jackson do La Roux, o doidão Iggy Pop e Brandon Flowers do The Killers colaboraram em inúmeras faixas do álbum que tem forte pegada eletrônica dos anos 80, voltando às origens de quando o grupo de Manchester reinava nas paradas de todo o globo.

Visual da capa do novo álbum

Se primeiramente a banda liderada por Bernard Sumner soltou a boa “Restless”, agora é a vez da sensacional “Plastic” que te faz viajar exatamente para uma balada da época em que “Blue Monday” e “True Faith” tocavam até em quermesse de Igreja.

A expectativa então só pode ser boa para que na próxima semana tenhamos o lançamento de um disco de qualidade como há muito tempo o New Order não realizava.

Portanto, tire sua calça Fiorucci do guarda-roupa, deixe crescer novamente seus mullets e caia na dança com a nova música da banda de synthpop e rock eletrônico que nunca deveria parar de lançar coisas novas já que ainda tem tanto para mostrar às novas gerações.

“Plastic”


Anúncios

Um comentário em “New Order: dia 25 você tem um encontro com os anos 80

  1. É um ótimo disco. Eles operaram um novo renascimento. Encararam a saída do Peter Hook como desafio, instigação, e fizeram um álbum diversificado e consistente. Como fã, estou feliz e orgulhoso. Pena que tem muita gente com falta de mente aberta que se recusa ouvir o disco pelo simples fato de Hooky não estar nele. Por outro lado, a maioria deixou isso pra lá, deu o benefício da dúvida à banda e acabou saindo satisfeita. E na segunda-feira 28/09 já estava em segundo lugar no Top 100 UK Official Album Chart.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s