Chvrches novo liberado para todo mundo ouvir. E com a benção da própria banda

O Chvrches, banda eletrônica escocesa constituída pelo trio Iain Cook, Martin Doherty e Lauren Mayberry, está em fase favorável.

Além da postura renovadora e inovadora de Lauren, candidata a ícone desta geração (geração esta cheia de gente que não gosta de mostrar opinião) por conta de seu discurso forte e contundente sobre misoginia e sexismo na indústria musical, o grupo que passeia pelo synthpop e pelo indie deixando bons rastros nas pistas desde o EP “Recover” e o debut “The Bones of What You Believe”, ambos de 2013) lança sexta-feira próxima (25) o aguardadíssimo segundo trabalho de estúdio.

“Every Open Eye” chega com missão pesada de suceder o primeiro álbum que promoveu o trio a um dos grandes nomes da música alternativa desta década.

E por causa disso, talvez prevendo a comoção que tomará conta de fãs e imprensa especializada, o disco já pode ser ouvido gratuitamente por qualquer pessoa no mundo.

A banda disponibilizou a audição através do NPR Music, antes mesmo de serviços de Streaming como o Spotify terem acesso a todas as canções.

Essa nova empreitada do grupo proveniente de Glasgow traz tudo que já deu certo na sua estreia e também se percebe a aposta mais contundente no vocal sutil, agudo e sereno de Mayberry.

Além disso há algumas claras influências de ambientação do New Order dos anos 80. Curiosamente, a data escolhida para emplacar “Every Open Eye” coincide com o lançamento do novo disco da banda de Manchester.

O LP cheio tem 11 faixas inéditas, tendo no meio as já famosas e bem tocadas “Leave A Trace”, “Clearest Blue” e “Never Ending Circle”.


“Chvrches – “Every Open Eye” (Track List)

1. “Never Ending Circles”
2. “Leave a Trace”
3. “Keep You on My Side”
4. “Make Them Gold”
5. “Clearest Blue”
6. “High Enough to Carry You Over”
7. “Empty Threat”
8. “Down Side of Me”
9. “Playing Dead”
10. “Bury It”
11. “Afterglow”

Ouça aqui o novo álbum na íntegra :

http://n.pr/1M1VW9N

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s