A Boneca

 

Era uma vez, numa noite sombria, um homem que estava passando pelo cemitério.

De repente, ele encontra uma boneca jogada no chão do portão do cemitério e ele desce do carro e a pega, mas mal sabe ele que essa boneca era habitada por um espírito do mal.

Ele volta para casa dele com essa boneca e presenteia sua filha Sofia com a boneca.

A esposa dele pergunta: “Onde você pegou essa boneca tão limpinha e bonita?”

Ele responde: “Eu achei na porta do cemitério!”

Ela se assusta e o manda levar o brinquedo sinistro de volta para onde ele achou, mas só que a filha dele começa a chorar e a pedir que a deixe ficar com a boneca.

A mãe fala: “Tudo bem, pode ficar, só que se acontecer alguma coisa você chama a mim e a seu pai, ok?”

A filha responde: “Tá bom, mãe, pode deixar.”

Portanto, eles vão dormir e quando acordam percebem algo de diferente, a casa estava muito quieta e sempre que eles acordavam a Sofia estava brincando, mexendo nas coisas, bagunçando.

Eles levantam e vão ver o que estava acontecendo e quando eles chegam até a sala veem a filha deles desmaiada, a mãe olha para o lado e vê a boneca que o pai deu para Sofia em cima dela com as mãos no pescoço da Sofia.

A mãe olha para o pai e fala: “Tá vendo? Eu disse pra você levar essa porcaria de boneca de volta para o cemitério.”

O pai fala: “Eu não sabia que essa boneca iria fazer algum mal para a nossa filha. Ah, não creio que você acredita em espírito! Sai fora, isso não existe!”

A mãe fala: “Você é um idiota, não acredito que você está falando isso.

E assim vai rolando a briga.

E enquanto isso…

A boneca levanta e vai para o banheiro. Quando eles olham para Sofia percebem que a boneca não esta mais lá.

Lucas, o pai, olha para Lívia, no caso a mãe, e fala: “Como assim? A boneca não esta mais em cima da nossa filha. Cadê ela?!”

A mãe fala: E lá eu vou saber? Estou falando que essa boneca tem alguma coisa de errado. Só que ninguém acredita em mim. Então tá bom! Se vira, vai procurar a boneca enquanto eu levo nossa filha ao carro.

Ele olha na cozinha, nos quartos, na lavanderia, mas quando ele olha no banheiro lá estava a boneca com uma faca na mão. Ele corre até a boneca e quando ele chega perto da escada a boneca enfia a faca nele.

Quando Lívia volta para dentro de casa para ver onde estava Lucas ela o vê jogado no chão com a boneca em cima dele com a faca enfiada em seu corpo.

Lívia fica transtornada, chora muito e diz: “Foi essa boneca! Ela quer matar minha família, mas eu não vou deixar”.

Ela corre para o carro novamente e leva sua filha ao médico e quando chega lá a filha dela faz vários exames e consta que ela está com uma bolsa de sangue na cabeça.

A mãe começa a gritar de raiva, medo e tristeza num misto de sentimentos ruins.

Pensa no marido esfaqueado e na filha que está tão adoentada por causa de uma boneca.

Pensa em ir à polícia, mas sabe que ninguém acreditaria em sua história. Sabe que não pode contar com pessoas ditas “normais”.

Faz uma breve pesquisa na internet e tem uma ideia. Ela iria atrás de uma médium.

Quando Lívia chega à casa da médium, bate à porta da casa da mulher e esta se abre e de lá surge a pergunta: “O que você quer, moça?”

Lívia, meio que atabalhoada, explica tudo de forma ofegante enquanto a médium escuta calmamente.

Então, Lavínia, a médium, fala: “Pois bem, filha, essa boneca possui um espírito do mal dentro dela e este ser é de uma menina que já morou lá em sua casa, mas vamos lá a sua casa ver essa boneca.”

Lívia achou tudo aquilo estranho, mas Lavínia era uma médium muito respeitada e decidiu acreditar piamente na mulher.

Quando elas chegam lá a boneca estava passivamente sentada no sofá enquanto olhava para Lucas e de uma hora para outra dá uma risada maléfica.

O susto é imediato e Lívia começa a chorar copiosamente E daí diz: “Amor, eu me esqueci de você, me desculpa. Volta pra mim, por favor. Eu não sei como eu vou viver sem você e sem a nossa filha. Volta pra mim, por favor.”

Ela se aproxima de Lucas e percebe que ele já está morto, coloca a mão onde a boneca maldita o esfaqueou e tenta, sem sucesso, estancar o sangue que ainda jorrava dele.

Nisso, a médium olha fixamente para a boneca, vira para Lívia e fala: “Vamos embora, deixe ele aí e vamos sair daqui. Não há mais nada a fazer. Se ficarmos aqui ela também nos matará.”

Lívia fala: “Eu não posso deixar meu marido!”

Lavínia diz: “Vamos logo, o espírito da boneca está furioso com você. Vamos, corra!

A mulher sai correndo, mas antes dá um beijo nele e fala: “Meu amor, um dia nos encontraremos de novo no reino do céus.

O espírito vem atrás e começa a dar risada e fala no ouvido da médium: “Ela nunca reencontrará o marido dela.”

Elas correm da casa e ligam para a polícia para avisar sobre o assassinato.

Enquanto elas chegam à casa da médium a polícia chega até a casa de Lívia e se assustam por causa de um vulto que passa na entrada da casa.

Eles ficam meio temerosos, mas mesmo assim entram e conseguem recolher o corpo de Lucas.

Lívia e Lavínia decidem voltar para a casa da mulher, que agora está viúva, mas no meio do caminho acontece um desastre.

 

Por conta de um trânsito muito intenso o carro permanece parado no meio da rua por muito tempo, mas elas são surpreendidas por cinco rapazes encapuzados munidos de armas. Eles dizem para elas: “Passa o carro, vai logo, vai, passa tudo!

Elas reagem e uma mistura de fatalidade e azar acontece: um deles tira a arma do bolso da calça e atira na cabeça das duas mulheres.

Como desastre pouco é bobagem nessa família, horas antes haviam ligado para Lívia avisando que Sofia não tinha resistido e também morrera, mas a mãe, quase que dopada de tanto sofrimento, não havia acreditado. Por isso, queria voltar para casa. Deu no que deu.

Depois disso, parece que a boneca praticamente se apossou da casa da família de Lívia. E o espírito que a habitava começou a conviver naquele lugar. Desde então, nunca mais ninguém teve coragem de morar lá. As histórias de azar e terror em torno daquela família começaram a se multiplicar e não havia Cristo que tivesse coragem de entrar lá naquele espaço macabro cercado por tanta coisa ruim.

Até que um dia…

Bem, um senhor e uma senhora foram morar lá e, por coincidência eles eram médiuns. E eles acharam essa boneca andando pela casa. Acharam tudo muito estranho e então começaram a usar aquela casa para pesquisa.

Dessa forma, descobriram a verdadeira história que havia por trás de tudo aquilo.

Eles pegaram a boneca fizeram todo tipo de exorcismo nela e aprisionaram numa caixa cheia de velas e água benta a fim de não deixa-la solta por aí.

Passou-se bastante tempo desde os primeiros acontecimentos e os novos moradores não tinham mais medo de morar por ali. Eles envelheceram lá e a mulher morreu.

O homem também já debilitado passa então o segredo para o filho de 25 anos e este fica encarregado de guardar as chaves da caixa onde a boneca fica aprisionada.

O problema é que quando o velho senhor morre este se esquece de explicar ao filho que, além das cruzes e da água benta que tinham de ser trocadas de tempos em tempos, o principal cuidado que tinha de ser tomado com a boneca era o medo.

Ela se alimentava desse medo e era por causa disso que aquela família toda havia sido exterminada anteriormente.

E dessa forma, dia após dia, mês depois de mês, ano a ano, o espirito foi se alimentando do medo do rapaz que, ao entrar toda vez no quarto onde a caixa ficava, tremia-se todo de temor.

Até que um dia essa boneca conseguiu quebrar o vidro que a separava da liberdade e conseguiu escapar. E o rapaz que tanto temia a boneca acabou morrendo de infarto ao vê-la solta pela primeira vez em tantos anos.

Desde então, essa boneca já foi queimada, tentaram corta-la de todos os jeitos e maneiras, exorcismos foram realizados e o lixo foi moradia dela por muito tempo, mas sempre ela reaparece perto daquela casa e alguém comete o equívoco de pega-la. E assim, a morte é o único destino para quem se mete a fazer isso, pois depois de um período junto com ela o medo te consome e ela se fortalece a ponto de te sugar as forças dentro de sua alma.

E essa maldição só será quebrada a partir do momento que houver alguém suficientemente corajoso para enfrenta-la.

Alguém se dispõe?

Lívia Ferreira – 6º A

98 comentários em “A Boneca

  1. lucas pereira 6-A disse:

    Eu Gostei da parte que os velhinos entram na casa,e na hora que o rapaz fica com medo da boneca e acaba deixando ela escapar.
    e tambem é muita coragem de um casal de velhinhos morarem numa casa mal assombrada.
    enfim adorei o conto muito bom porem otimo.
    parabens livia pelo conto e boa sorte nessa competição

  2. xxleo123 disse:

    Éssa história e bem assustadora imagine eu andando e encontrar uma boneca dessa na minha frente de pé eu saia correndo
    A parte que eu mas gostei foi quando eles levantam e vão ver o que estava acontecendo e quando eles chegam até a sala veem a filha deles desmaiada, a mãe olha para o lado e vê a boneca que o pai deu para Sofia em cima dela com as mãos no pescoço da Sofia.

  3. thiago lopes de castro souza disse:

    muito bom escreva mais historias

  4. kaiki e paulo disse:

    ui que medo ai professor que medo. igual a boneca da minha irmã

  5. isabella cristina disse:

    muito daora

  6. Kaique MAgalhães disse:

    muito legal

  7. maria eduarda disse:

    muito legal e sinisrra essa historia

  8. Livia e Samantha disse:

    Super interessante

  9. mayume isabela disse:

    historia legal mas de boca costurada nao da ne mais eu so to de suasao

  10. nayara vitoria disse:

    essa historia da um pouco de medo eu não vou dormir

  11. kamilly disse:

    eu achei legal a boneca por que o homem acha a boneca no cemitério eu acho que isso da maldicão pro resto da vida ainda bem que eu não tenho essa boneca por que se não eu ia ficar pertubada.

  12. Khattely lucia dos santos 6D disse:

    Nossa que legal muito interessante ta de parabéns livia eu gostei mais da parte que eles vai dormi e quando acorda recebe algo deferente tambem gostei da parte que o homem acha uma boneca no cemitério e quando eles acorda e ve a filha morta no chão parabens livia adorei è muito assustador

  13. robert lima disse:

    Muito legal achei bem assustadora uma das melhores histórias de terror que ja li,gostei da parte que os policias chegam na casa e viram um vuto mas tomaram coragem e entraram dentro da casa

  14. Gustavo dos Santos disse:

    Eu gostei porque foi a história de terror mais tenebrosa que eu
    Já vi até a agora então o triste é que o pai a mãe e a médium morreram né eu não tenho coragem de enfrentar essa boneca nunca
    Na minha vida.o estranho que a boneca foi cortada , queimada e exorcizada e não morreu mesmo assim essa história vai ganhar de lavada.

  15. eloiza juliana disse:

    legal muito interessante

  16. Kerolyn disse:

    Gostamos muito dessa história!.

  17. guilherme conceição souza disse:

    gostei ficou legal

  18. geovanna e arielly disse:

    É assustador, mas é emocionante ao mesmo tempo porque ninguém saberá o que vira depois

  19. Tiago Vicente e Samuel disse:

    Essa história da mais medo do que o filme da ana – belle.Se você contar essa história para crianças de 3 a 5 anos,eles vão chorar a vida inteira.

  20. muito legal minha parte preferida foi quando a boneca aparece sentada segurando o pescoço da sofia

  21. Thiago e Matheus disse:

    Essa história da mais medo do que o filme do JEFF e o boneco assassino,E também é muito assustador para quem tem 10 ou 9 anos de Idade…!!!!!

  22. lais amanda disse:

    ameii ! esta historia aah melhor ! muito boom !!!

  23. nossa me arrepiei!!! onde é essa casa??? rsrs

  24. Kaique MAgalhães disse:

    NOS GOSTAMOS MUITO DESSA HISTORIA POR QUE E MUITO ASSUSTADOR

  25. luiz felipe 5 a disse:

    adorei muito assustador deu medo

  26. Michely 4º B disse:

    adorei muito assustador deu medo

  27. julio e cleirton disse:

    muito assustador to zoando legal

  28. Rafael disse:

    a historia e de arrepiar

  29. raissa nikolajuni foloni disse:

    muito legal e gostei muito de ler esta historia e é assustador
    adoro

  30. Kerolyn e juliana disse:

    essa historia é muito legal e assustadora e muitissimo medooo

    ruan gustavo
    4anob

  31. Murillo e Deivid 4º B disse:

    e muito legal e muito atterrorizante

  32. Orlando 4º B disse:

    eu achei muito legal e muito aterrorizante

  33. ruan gustavo 4anob disse:

    que zica muito louco e assustado

  34. lais amanda disse:

    essa historia e irada

  35. Lucas Ryan Soares Vieira 4ano B disse:

    Esta Historia e muito feia completamente vai ganhar!!!!!!

  36. toop de mais kkk o Lucas e o pai

  37. luciana alves disse:

    Eu gostei dessa historia pq ela e bem assustadora i gostei também pelo fato dela ser uma boneca i que pode fazer todo tipo de mal pra todas as famílias que entrar aquela casa porem essa historia ta ótima e n pressisa mudar nada .Luciana alves Pereira santos 8°A

  38. Eu achei interessante quando Por conta de um trânsito muito intenso o carro permanece parado no meio da rua por muito tempo, mas elas são surpreendidas por cinco rapazes encapuzados munidos de armas. Eles dizem para elas: “Passa o carro, vai logo, vai, passa tudo!
    Elas reagem e uma mistura de fatalidade e azar acontece: um deles tira a arma do bolso da calça e atira na cabeça das duas mulheres.
    Como desastre pouco é bobagem nessa família, horas antes haviam ligado para Lívia avisando que Sofia não tinha resistido e também morrera, mas a mãe, quase que dopada de tanto sofrimento, não havia acreditado. Por isso, queria voltar para casa. Deu no que deu.

  39. Hebertt Walker 8D disse:

    – Perfeito melhor conto de terror que ja vi o pior foi a foto
    Mais fico muito bom ❤

  40. kamilla disse:

    simplesmente amei muito terror,adorei isso,parabens Livia amei a historia n consegui ler ela por enteiro mas gostei do q li e amei é uma historia facinante cheia de vida,amei,espero q vensa estou torsendo por vc miga e meu deus as falas dos perssonagens estao otimas adorei,esta otima acredite.
    mas a te onde eu li a filha da mulher n ia sobreviver eu achei muito tristi mas é uma bela istoria de terror
    e ainda apareserao aqueles ladrões,so aconteceu desgraça na vida da quela mulher,senho, amei miga
    vc ja ganho 😉
    kamilla v. 6 ano a

  41. Luiz disse:

    Legal incrível a parteO problema é que quando o velho senhor morre este se esquece de explicar ao filho que, além das cruzes e da água benta que tinham de ser trocadas de tempos em tempos, o principal cuidado que tinha de ser tomado com a boneca era o medo.

    Ela se alimentava desse medo e era por causa disso que aquela família toda havia sido exterminada anteriormente.

    E dessa forma, dia após dia, mês depois de mês, ano a ano, o espirito foi se alimentando do medo do rapaz que, ao entrar toda vez no quarto onde a caixa ficava, tremia-se todo de temor.

  42. Angélica disse:

    Eu gostei mas da parte que o homem encontra a boneca de frente o semiterio e presenteia sua filha Sófia e quando chegar lá a mulher dele pergunta na frente do semiterio ai a mulher ficar assustada e quando e no outro dia ela ta morta.

  43. stheffany magalhaes disse:

    nossa muito legal Livia vc esta de parabéns Eu gostei da parte que o homem acha uma boneca no cemitério e quando eles acorda ve a filha morta no chão e da parte que homem também já debilitado passa então o segredo para o filho de 25 anos e este fica encarregado de guardar as chaves da caixa onde a boneca fica aprisionada.parabéns livia essa historia esta muito da hora…stheffany magalhães 6A

  44. Leticia Gomes disse:

    Gostei muito dessa história,foi a que eu mais gostei a mais legal de todas deu muito medo,parabéns Lívia a parte que eu mais gostei da história foi a que o Lucas estava passando pelo cemitério e encontra a boneca e a pega para dar para a sua filha Sofia,e chrega em casa e da à sua filha e a mulher pergunta “Onde você encontrou essa boneca limpinha?” e o marido responde na porta do cemitério e a mulher fica assustada e pede para ele por no lugar que ele achou,mas a menina Sofia não queria…Adorei muito e muito parabéns Livia essa história foi a melhor!!

  45. Diogo disse:

    Eu gostei na parte que os velhinos entran na Casa e na hora que o rapa FICA com medo Da boneca e acaba deixando escape e Essa historia e a melho historia que Eu ja li parabem pela a historia

  46. mainã disse:

    – Eu achei muito legal a historia e muita assustadora tipo a historia fala sobre tudo q acha na rua leva tudo pra casa e artomenta as nosaas familia ta de parabéns ótima historia

  47. camila disse:

    Eu achei muito legal nunca imaginei que você seria capaz de fazer uma história tão boa parabéns lívia

  48. kaiki disse:

    O meu vodo vai para esse

  49. ohana disse:

    Livia,adorei seu conto confesso quando eu li deu ate um poquinho de medo mas eu adorei gostei na parte do quando niquem quis mas ir ate a casa um bando de medrosos mas voce foi bastante criativa a foto no comesso e de arrepia os cabelos

  50. Dani disse:

    Que medo!!!!

  51. Epifãnia Suza 6A disse:

    Parabéns Lívia pela história. Ela é cheia de curiosidades e suspense. Gostei bastante. A parte mais bacana é quando o rapaz pega a boneca no cemitério e achei importante você ter feito uma mistura de vários contos conhecidos, pois isso fez com que a trama tivesse bastante criatividade.

  52. Vitória Eliane 6A disse:

    Eu gostei muito da história. Ela tem muitas curiosidades. Eu achei muito interessante, pois tudo começa por que o rapaz pega a boneca no cemitério e isso desencadeia uma série de problemas para todos daquela família. Além disso, a mãe mostra todo a sua preocupação pelo fato de estar perdendo todos ao seu redor.

  53. Fernanda Caroliny 6-A disse:

    Eu gostei … mais ao mesmo tempo fiquei com medo
    Muito criativo , ajuntar várias histórias em uma só
    Gostei muito , muito legal
    Fiquei cm medo mais
    Td bem rss kk

  54. nicolly maraia isabel 6 A disse:

    ficou muito bom amei nesse conto eu gostei da parte que o homem pegou a boneca na frente do cemiterio e tudo mais amei ficou muito bom a interpretação de rexto parebns amiga ficou otimo

  55. Sergio Manuel 6- B disse:

    Essa historia foi uma das melhores, adorei ta de parabéns….!

  56. Gustavo Antunis 6B disse:

    essa foi a melhor historia que eu li estão de parabéns

  57. jefferson disse:

    eu ache muito legal a parte que a boneca mata o pai, mata a menina e quase mata a mae,a parte que os velinhos chegam na casa e os velinhos sao medium isso eu acho muito legal mesmo porque de pois de muito tempo a parecem medium os velhos morren e passa para o filho o cuidado de cuidar da boneca .porque a boneca tinha que ser cuidada todo tempo para que nao escapase da caixar que o velho colocou ela .mais o legal de historia foi que siparace de alimentar a boneca ela podia sair e fazer tudo de novo.

    Jefferson 9E

  58. mainã disse:

    – Eu gostei mais da parte que a boneca mata o pai com um monte de facada no banheiro e a parte que o homen tem medo de troca a água benta e que a quela casa já virou lar deles .. Ta de parabéns perfeito fico essa historia

  59. Assuero9-E disse:

    – Gostei bastante dessa historia bem criativa eu gostei da parte que os pais da Livia acordam e veem sua filha morta no chao bem sinistro,gostei tambem da parte em que o filho do 2 casal que foi morrar na casa morre de infarto so de ver a boneca solta bem ilario…

  60. Jefferson santos disse:

    Nossa :0 Gostei muito desse conto ‘A #boneca, aparte que mais gostei foi aonde o pai leva várias facadas no banheiro da boneca muito sinistro RS adorei.
    Parabéns Lívia, esse foi uns dos contos que mais gostei e que eu li de verdade RS
    Até minha irmã leu e gosto! #melhor_conto_de_terror

    Jefferson santos 8°B

  61. james 6•B disse:

    Boa história

  62. mattheus nunes m. 6 bMuito,um de terror ficou otimo eu ia fazer uma mas nao deu tempo.
    mas essa foi uma das melhores gostei dessa parte.Eles pegaram a boneca fizeram todo tipo de exorcismo nela e aprisionaram numa caixa cheia de velas e água benta a fim de não deixa-la solta por aí.
    dessa tambèm, Ela se alimentava desse medo e era por causa disso que aquela família toda havia sido exterminada anteriormente.
    eu voto nessa e talvez em outras

  63. monique aprigio 6●D disse:

    Amei

  64. james 6•B disse:

    Muito bom gostei

  65. eu ache muito legal a parte que a boneca mata o pai, mata a menina e quase mata a mae,a parte que os velinhos chegam na casa e os velinhos sao medium isso eu acho muito legal mesmo porque de pois de muito tempo a parecem medium os velhos morren e passa para o filho o cuidado de cuidar da boneca .porque a boneca tinha que ser cuidada todo tempo para que nao escapase da caixar que o velho colocou ela .mais o legal de historia foi que siparace de alimentar a boneca ela podia sair e fazer tudo de novo.

  66. nossa muito legal Livia vc esta de parabéns Eu gostei da parte que o homem acha uma boneca no cemitério e quando eles acorda ve a filha morta no chão e da parte que homem também já debilitado passa então o segredo para o filho de 25 anos e este fica encarregado de guardar as chaves da caixa onde a boneca fica aprisionada.parabéns livia essa historia esta muito da hora

  67. luan arcoverde de santana 6-a disse:

    eu gostei da parte que velinos entram na casa, e na hora que o rapaz fica com medo da boneca e deixa ela fugir e também quando eles olha para o lado e vê a boneca.

  68. Diogo Oliveira Souza 6A disse:

    Eu gostei por que faz uma história sobre uma boneca que foi achada pelo pai e foi entregue à filha. Isso acaba se tornando algo sinistro, pois um monte de coisa ruim acontece. Eu gostei de todas as partes. Parabéns pelo conto, Lívia!!!

  69. Fernando Alves de Oliveira 6A disse:

    Eu gostei bastante desta história por que ela fala de uma boneca que foi achada no lixo e costurada e ainda foi entregue para a menininha. Daí quando ela ganha vida ela acaba com a família da garota. Muito assustador tudo o que acontece nesse conto. Gostei demais, Lívia!!!

  70. Larissa Mickelly 6-A disse:

    Amei …. A foto ficou meia sei lá né kk , mais muito criativo esse conto , que vs continue assim fazendo boas histórias rss Ficou muito bom , Parabéns amiga bj te amo ❤

  71. José Carlos Rodrigues Lima disse:

    Eu gostei muito e também gostei da criatividade com que foi inventada a boneca. E achei interessante o conto, pois ele é criativo demais.

  72. Kaiky ROSSATO LIMA disse:

    achei muito legal o melhor conto de terror

  73. Mathias Lopes 6b disse:

    mt booom

  74. Maylime Jamili 6b disse:

    Amei essa historia pq e muito assustadora …

  75. Leticia Gomes disse:

    Muito legal essa história a Lívia tem muita criatividade,parabéns Lívia tomara que você ganhe achei a sua história a mais legal de todas!!Boa Sorte.

  76. Davi leonardo nasc. reis 8 D disse:

    entao ficou muito legal haha a boneca dahora moó imaginaçao kkk a boneca encontrada no lixo ainda a boneca mata a sua mae conçerteza o melhoooor conto do concurso do riva …. BOA SORTE que voce ganhe esse concurso PARABENS …( Livia Ferreira) … Ass : Davi 8 D

  77. Riam disse:

    Muito Bom, achei legal a historia e o contexto dela uma historia original e sempre boa de ler …. Adorei 👍 😎

  78. VINICIAS disse:

    FOI BEM LEGAL O CONTO POR TER UM INICIO MEIO E FIM KKKKKKK

  79. Gustavo França 6A disse:

    Achei muito introdutiva essa história é muito divertida, a parte que mais gostei foi quando acham a menina na sala desmaiada e ao lado esta a boneca muito massa parabens Lívia

  80. maicon disse:

    Eu gostei muito da história mais a parte que a boneca mata a menina e a parte de trocar a agua benta e que aguela casa fico como local dos espirito do mal maicon 8d ta de parabéns

  81. O mais aterrorizante de todos , muito bom .

  82. Hebertt Walker 8D disse:

    – Parabéns pelo conto tomara que voce ganhe muito bom o texto e a criatividade foi grande na hora de escrever porque ta muito original e deu muito medo mesmo dessa boneca agora kkk mais ficou perfeito melhor de todos que eu li o mais interessante parabens pelo texto e boa sorte no concurso ❤ ❤

  83. Josué Felipe disse:

    Gostei Muito

  84. Maycon Nicolau 6B disse:

    Adorei a forma como você contou a estória

  85. matheus gabriel 6b disse:

    eu achei muito legal pq é intersectante e assustador mais gostei muito parabéns para o criador da historia

  86. Pamella Vitoria 6b disse:

    eu legal e assustador mais gostei muito parabens pra quem fez ficou muito legal

  87. rogerio assis disse:

    achei legal e interesante parabens ao criador da historia

  88. Luanna Coting disse:

    Muito boa, eu morri de medo na parte que a filha deles aparece desmaiada com a boneca em cima dela ‘-‘

  89. ygor santhiago 8 d disse:

    Eu gostei porque foi a história de terror mais tenebrosa que eu
    Já vi até a agora então o triste é que o pai a mãe e a médium morreram né eu não tenho coragem de enfrentar essa boneca nunca
    Na minha vida.o estranho que a boneca foi cortada , queimada e exorcizada e não morreu mesmo assim essa história vai ganhar de lavada.

  90. Yasmim Santos disse:

    – perfeito melhor conto de torro

  91. larissa e anarita disse:

    muito legal adorei irrado

  92. cyntia s. disse:

    por isso q eu não pego boneca na rua
    kkkkk

  93. Rebeca Pereira disse:

    muito assustador essa historia

  94. rayane s. disse:

    muito bom aterrorizante

Deixe um comentário

