The Five Demons

Em Toronto no ano de 2015, se encontrava uma casa no meio de um jantar comemorando a data do aniversario de um menino “especial” e o nome dele era Wesley e com ele se encontrava sua mãe e seu pai muito felizes por, pela primeira vez, verem o Wesley contente com sua festa, mas ainda preocupados por que Wesley tinha mania de falar sozinho e isso era sinal para os pais de Wesley de que ele estava começando a delirar, mas como era o aniversario dele eles não queriam se preocupar tanto.

I

Mas perceberam uma coisa diferente ocorrendo com o Wesley por que quando ele falava sozinho ele falava coisas do tipo “vamos, eles não sabem, agora não, etc….”  mas depois ele falou uma coisa ao ponto de assustar seus pais por que dessa vez ele nomeou numericamente cinco seres  que ele demostrava ver, o one, two, three, four e o five  e isso aumentava a curiosidade de seus pais.

Aí eles começaram a observá-lo e então descobriram que os cinco “amigos secretos” dele mandavam ele fazer e buscar certas coisas como pegar certos materiais e falar frases que eram desconhecidas pelos seus pais, então tomaram iniciativa e chamaram um padre da igreja que a família frequentava e o Wesley ao perceber a ação de seus pais olhou para eles e disse:

-Por que o trazem para cá, eu não gosto do padre da nossa igreja e eles também não gostam.

E os pais perguntam a Wesley:

-Eles quem, filho?

E Wesley fica quieto com uma certa raiva por eles chamarem o padre e vai até seu quarto e fica conversando com seus “amigos”, e os seus pais ainda preocupados, mas ainda tinham esperanças de ele mudar e melhorar dessa “maluquice”, e assim sentaram na sala à espera do padre para conversar sobre o Wesley.

Ao chegar à casa do casal ele os saúda e pergunta já sabendo sobre o menino por seus pais falarem antes com ele na igreja:

-Bom, quais são as frases que o menino fala ao estar no seu quarto?

Os pais respondem:

– Padre, ele não diz algumas frases como ele também conversa com seres que ninguém além dele vê.

O padre olha para baixo e pergunta se pode ir até o quarto de Wesley, os pais respondem que sim, e ao tentarem abrir a porta do quarto do Wesley, uma voz temível e assustadora.

-Não entrem no meu quarto, eles vão machucar vocês.

O padre responde

-Em nome de Deus, livra-te desse mal que atribula sua alma!

Ao terminar de falar aquilo a porta se abre e o menino esta lá dentro chorando e quando o padre entra a única coisa que o Wesley fala é:

-Eu avisei….

E o padre é puxado por algo não visível para dentro do guarda-roupa de Wesley e quando a mãe vê isso ela grita de medo e o pai tenta abrir o guarda-roupa, mas não consegue e só se escutava os gritos apavorantes do padre, e quando o pai abre a porta a única coisa que vê é uma poça de sangue e mais nada e o pai pega o Wesley e a mãe e tenta sair de casa, mas as portas não abriam e ele gritava pedindo socorro mas ninguém escutava então ele levou os dois ao quarto do casal trancou a porta e ficaram lá uma noite inteira, e Wesley ainda falando a mesma coisa:

-Eu avisei….

E o pai diz para o filho calar a boca e rezar junto com sua mãe para expulsar os espíritos ruins e depois disso os três foram dormir…

II

Enquanto a mãe e Wesley dormiam o pai pesquisava sobre espíritos com nomes do 1 até o 5, e encontrou muitos resultados e religiões, e um texto explicava o por quê os espíritos entram em sua casa e conversam com seus filhos, a partir daí pesquisou como expulsar esses espíritos e conseguiu achar só que ele precisava estar com a criança sempre ao seu lado, depois disso acordou sua mulher e seu filho e disse:

-Bom, não sei o que está acontecendo na nossa casa e não sei por que, mas não é uma coisa boa então temos que sair daqui e expulsar esses espíritos.

Então pegou e fez uma cruz com pedaços do pé da cama e falou:

-Agora vamos sair daqui e vocês não saiam de perto de mim.

Mas naquele momento Wesley interrompeu seu pai e falou:

-Não tem como expulsá-los, eles sempre vão estar aqui até eu ir com eles.

Seu pai ignora o filho por estar com muito medo naquele momento, mas pronto para abrir a porta, então a mãe perguntou a Wesley:

-Ir aonde com eles, filho?

E ele responde:

-Eles não me contaram… só querem que eu vou com eles, mas eu sempre falo que não e eles ficam nervosos….

Mas aí o pai falou para que eles ficassem quietos para não atrair nada então abriu a porta com cautela e Wesley fala para seu pai:

-Eles estão lá, observando….

Então o pai continuou andando e falou para eles ficarem atrás dele e ele dizia as palavras “Saiam de meu lar e deixem meu filho em paz” e repetia várias vezes sem parar e com isso parece que ocorreu tudo bem então ele continuou a andar junto com sua esposa e filho e, de repente, Wesley para e diz:

-Socorro…

Então Wesley é levantado pelo espírito. Ele parecia até voar, mas ele começa a repetir “não façam nada” então o pai segurou o pé do menino só que ele é seguro pelos espíritos e então é jogado para longe e o menino é levado até o quarto dele e o pai e a mãe ficam na sala parados pensando no que podiam fazer.

III

Então, com o casal na sala com muito medo eles nem sabiam mais o que fazer, mas a mãe de Wesley diz ao marido:

-É o fim, o juízo final e nós não fomos merecedores da vida eterna…

E o pai responde:

-Não diga uma coisa dessas, nós vamos conseguir sair daqui.

Então eles vão até o quarto do menino e o pai, ainda com a cruz na mão para tentar se proteger caso algo aconteça, entram no quarto e o menino estava parado olhando para baixo e ao encostar no ombro dele para chama-lo o menino olhou para ele com olhos negros e o pai se assusta e se afasta assim como a mãe. Wesley, já possuído pelos espíritos, diz em uma língua desconhecida:

-Bakrosto….naidimi…dokitori….rasenri….metihhaa….caneki….anchu haha men há.

Então o corpo de Wesley possuído completamente pelos espíritos pula em cima do pai e quebra seu pescoço na frente de sua mãe, então ela corre ao quarto de casal e tranca a porta rapidamente. Fica lá quieta e nada entra no quarto, mas ela vê por debaixo da porta os pés do menino aguardando atentamente.

Então a mãe sai debaixo da cama e começa a rezar para que os espíritos fossem embora, mas o menino continuava lá. Então, a mulher chorou, mas teve que fazer alguma coisa, portanto abriu a porta para ver se Wesley estava normal novamente, mas ele não estava lá.

Parece que ele havia desaparecido e ela não via nada além do corpo de seu marido caído no quarto ao lado. Foi aí que ela andou por todos os cômodos da casa e mesmo assim nada encontrava, então ela ficou mais aliviada pelos espíritos terem ido embora e então foi até o corpo de seu marido, ajoelhou ao lado do corpo e chorou.

De repente, ela escuta passos e fica em choque por não saber o que é, mas quando olha para trás vê Wesley e ela percebe que os olhos dele estão normais de novo então ela o abraça e diz:

– Estamos livres filho, o seu pai morreu, mas ele está em um lugar melhor e os espíritos foram embora, mas o menino sussurra no ouvido dela e diz:

-Mãe, eles querem mais uma coisa antes de me levar.

Então a mãe olha para Wesley com um olhar de susto e antes de ela falar “o que, filho?” ela é puxada até o guarda-roupa no qual o padre fora morto e ao ser levada lá ela grita e as portas se fecham e só se escutam os gritos de dor e o sangue saindo por debaixo do guarda-roupa e então o menino olha aquela cena com um olhar frio e silencioso e atrás dele consegue-se ver 5 sombras o segurando e o levando a algum lugar desconhecido.

Nunca mais ninguém ouviu falar de Wesley…

Lucas Oliveira 9º A

190 comentários em “The Five Demons

  1. Victor disse:

    O conto realmente fica confuso em algumas partes! Mas sem sombra de dúvidas os mistérios fazem está história ser uma das melhores!

  2. Nicoly Souza Viana disse:

    muito legal me deixou arrepiada,eu amei porque é de terror e eu adoro terror

  3. luciano e igor disse:

    ui deu medo Igor
    DEU MUITO MEDO

  4. Renan Jefferson Silva Gomes disse:

    Lucas oliveira o seu ficou muito legal você fez uma coisa,como se tivesse acontecido em fatos reais ,você fez a história bem original ,enquanto eu lia sua história eu ficava imaginando as imagens.Você fez uma coisa meio inesperada no final bem legal quando Wesley sussurra,muito da ora.

  5. Mateus Mucci disse:

    Bem bacana em cara kkk Mateus aqui, bem criativo o teu conto e já tem o meu voto. Bastante suspense,ação e terror, colocou até o Wesley na história kkk, mais não tenho nada para reclamar, bela criatividade viu. 😉 Mateus 9ºA

  6. Flávia disse:

    Parabéns! Mas na próxima tente colocar mas mistérios! O seu está de parabéns

  7. Thiago Freitas disse:

    Parabéns Lucas!

  8. Lucas disse:

    É ficou bem legal e bem criativo, Parabéns!

  9. Lucas Pereira da Silva disse:

    Olha nem vou dormir hoje depois desse conto, ficou legal Lucas! muito bom e eu gostei muito também por que meu nome esta na historia né kkk

  10. Jessica Olga Freitas da silva disse:

    Gostei bastante da sua história parabéns

  11. nikolas disse:

    muito legal esse conto e assustador

  12. julio e cleirton disse:

    lucas caraca essa historia e muito assustadora a parte mais assustadora foi quando o wesley quebrou o pescoço do pai

  13. camilly gama disse:

    fico mito muito legal

  14. Eu voto nesse conto por que achei muito interessante criativo muito bem criado e eu gostei muito.
    Parabéns Lucas quanta criatividade gostei muito do seu conto viu.

  15. Eu voto nesse conto por que achei muito interessante criativo muito bem criado e eu gostei muito.
    Parabéns Lucas quanta criatividade gostei muito do seu conto viu.
    Eu fiquei pensando nas cenas e imaginei os gritos e tudo mais eu ia votar na do Thiago mais a sua ficou melhor.
    Bem criativa continue assim

  16. robertty denyllow basilio de almeida disse:

    esse conto e muito legal pq ele fala de um menino que falava sozinho com espíritos.mais a parte mais legal do texto foi quando os olhos da criança ficaram escuro.
    esse texto foi bem legal mais uma pergunta o Wesley ainda ta amaldiçoado mais de qualquer jeito foi legal tambem foi legal no final a mulher a mae Wesley morre dentro do armário o pai de Wesley perde a cabeça.
    Lucas Oliveira parabéns tua historia foi boa continua fazendo novos contos

  17. Josè Vinicios disse:

    O Conto é ótimo Original ta garantido o meu Like ;(

  18. Claudia disse:

    Assustador!!! Nossa quanta imaginação!!!

  19. Edson disse:

    Muito bom, ai que medo!!!!!!!1

  20. Claudia Palmeira disse:

    Meu Deus é de arrepiar

  21. Caio disse:

    Muito legal Lucas, mas queria saber para onde o Wesley vai mas a história ficou ótima mesmo assim

  22. Daniel disse:

    Nossa Lucas fazendo conto de terror, olha o conto fico legal mas eu faço um melhor kkkk zoera ficou muito bom

  23. Vinícius disse:

    Realmente assustador.

  24. Luana Felix disse:

    Muito legal, e assustador!!! 😝😂

  25. Julia de Souza disse:

    Muito assustador……sqn

  26. Muito bom heein Lucas ,super criativo e acima de tudo bem assustador um dos que deram mais medo de todos , O Final da história foi bem intenso você resolveu explorar uma atmosfera completamente diferente dos outros contos, ainda colocou o Wesley 😂😂😂😂😂😂 isso foi o melhor mais ainda mantendo o terror e suspense do conto, adorei muito o conto e vc tem que continuar escrevendo contos de Terror … Parabéns 👏😜
    Samueel 9ºA

  27. Marcos de Castro Lima disse:

    Parabéns Menino! Ótima história, mas deixo lhe dar uma dica: Histórias de terror normalmente são inspiradas em contos americanos, e seu conto e inspirado pelos americanos, Tanto que o título do texto é em English, então evite usar nomes brasileiros pra está ocasião! Nomes estrangeiros possuem mais impacto e criatividade!!!

  28. douglas disse:

    Legal….

  29. rodolfo disse:

    parabens gostei muito

  30. Gustavo disse:

    Eita Lucas mal legal esse conto ai, e tipo ficou demoníaco pra caramba

  31. Wesley disse:

    Olha cara tirando a parte que voce colocou meu nome o conto ta legal mas tipo podia fazer o moleque morrer também kkk, zoera mas ficou maneiro e tipo os 5 demônios q tem podiam ter nomes sei la né mas ficou bacana e a parte que a mulher vai pro armário e morre ficou daora mano mas de boa espero que você vença e ganhe os livros que vão dar de premio né, bom conto cara!!!!!!! Wesley Nicolau 9A

  32. Lucas Rodrigues disse:

    Bacana a sua historia e eu gostei muito do titulo que você fez em inglês

  33. Francisco disse:

    gostei bastante

  34. Agatha disse:

    esse e o solitaria são os meLHORES

  35. Bianca Anacler disse:

    Muito bom Lucas, gostei mas bem que poderia colocar mais personagens ai ficaria mais legal mas mesmo assim tem meu voto

  36. Guilherme disse:

    Muito bom, não foi tão legal assim mas tudo bem

  37. Caique disse:

    Legal Lucas, gostei da história…..

  38. Vitão disse:

    Legal esse conto Lucas, faltava umas coisinhas para ficar mais legal mas tudo bem ficou bacana

  39. Ricardo costa disse:

    Parabéns gostei bastante

  40. Dainy disse:

    Muito bom Lucas, Parabéns um dos melhores

  41. LeTiCiA disse:

    Olha eu n gostei muito, nada contra sua história só n curto terror mas vc tem meu voto por ser uma história bem criativa……

  42. Luana disse:

    Lucas Lucas saiba que só li está história por que você pediu com muita educação em e admito que ficou boa continue assim

  43. Larissa disse:

    Muito bom lucas ficou muito legal

  44. rhayla disse:

    nossa ficou muito legal Lucas eu e as meninas achamos um máximo!

  45. Fernanda disse:

    Legal Lucas, deu mao medãoooo………………mentiraaaaaa mas mesmo assim eu voto

  46. Daniel disse:

    É ficou legalzinho…….

  47. Danilo disse:

    Nossa cara fiquei meio que traumatizado na hora que o padre morre po meu o cara vai lá na mal humildade e depois é morto…..que frieza em kkkk

  48. Pedro e Laura disse:

    Pedro: é até que ficou legal e tenho certeza que você se inspirou em atividade paranormal
    Laura: Muito bom fiquei até com nojo na parte que escorre o sangue por debaixo do guarda-roupa kkkk

  49. Jhon disse:

    Olha eu gostei muito do seu conto por que você fez ele muito detalhadamente ficou muito legal cara já tem meu voto

  50. Hichard disse:

    Gostei cara!
    #TFS

  51. Marcela disse:

    caramba! excelenteee parabéns

  52. Bernado disse:

    Virei teu fã, continue asim

  53. Luiza disse:

    credo 5 demonios kkkkkkk
    gostei
    #tfs

  54. Heloisa disse:

    porque gostei deste conto? olha que sou de deus kkkkk
    #tfs

  55. Cássia disse:

    exelente ! parabens!

  56. Rebeca disse:

    gostei! foi aprovado
    #tfs

  57. João Gabriel disse:

    estou sentido uma treta! kkkkk
    #tfss

  58. Vinicius Rodrigues disse:

    hehehe me lembrou de atividade paranormal kkkk

  59. Roberta disse:

    OLÁ SO PASEI PRA FALAR QUE: ESSTE CONTO É OTIMOOO
    #TFS

  60. Helena disse:

    bem legal e principalmente sua criatividade é nata

  61. miguel disse:

    interessante gos.te.i d.a cria.tivad.e

  62. Arthur disse:

    gostei mesmo, o melhor do blog

  63. Stefanny disse:

    Gostei parabens

  64. Felipe Pinheiro disse:

    sinceramente me surpreendeu! gostei bastante e merece ganahr alguma coisa

  65. Maria Eduarda disse:

    amei1 boa noite a todos e todas, ha parabens ao criador do blog, virei leitora deste site
    #tfs

  66. Gustavo Ciaravolo disse:

    Muito toppp , aterrorizante !!

  67. Sophia disse:

    ameiii parabenssss

  68. Josefa disse:

    Merece meu voto

  69. Júnior Alves disse:

    Gostei! Parabéns 😁

  70. José Mariando disse:

    Foi foi! que bela história hein?? Kkk
    #Tfs

  71. Paula de Osório disse:

    Perfeito!

  72. Gabriel d. Sá disse:

    Muito bom, esse conto é um dos melhores que eu já li, ele teve muita criatividade para fazer essa historia, parabéns

    Gabriel d. Sá 6º B

  73. César disse:

    Muito bommm😈😈😈

  74. João disse:

    Muito legal e eu gostei por você pegar um cidade diferente sabe e começar aquele começo feliz e tau e depois vem o terror

  75. LuCaSON disse:

    É ficou legal mas sei la acho q podia ficar melhor se vc coloca-se alguma coisa a mais mas já tem muito coisa boa então parabéns pelos elogios e continue fazendo contos assim

  76. Derp disse:

    Hum é eu admito que ficou legal mas ainda dúvido que vc fez esse conto sozinho em kkkkk, mentira to só zoando ficou legal

  77. Kamili disse:

    Ficou muuto bom

  78. nossa kk ficou muito boa a lenda parabéns

  79. Nicoly Reis disse:

    gostei

  80. Josefina disse:

    parabesn

  81. Renata disse:

    ótimo, deus te abençoes

  82. Vanessa disse:

    me lembr muti o atividada paranormau

  83. Ana Larissa disse:

    merece tudo de bom

  84. Igor disse:

    parabens menino

  85. PEDRO disse:

    GOSTEI BAU DE MAIS

  86. Marcos disse:

    parabens garoto tem um grande futuro

  87. Gostei desse conto ficou bem interessante foi muito bem criado goste por que fiquei pensando nos gritos e tudo mais , gostei muito desse conto por que teve a emoção de um terror real ou seja um terror em fato real ficou muito bem criado e meu voto vai pra você

  88. Isa zika top disse:

    Baseado em fatos reais

  89. Marcelo Lins disse:

    👏👏👏👏👏👏

  90. alexsander 8b disse:

    muito bom!!!!!! mesmo achei bem interesante e bem criado achei muito bem feito o suspense e gritos e tudo mais ficou bom se foce pra ganhar seria voce bom deve ter demorado um pouco mais assim mesmo ta demaiz.poderia colocar alguns personagens a mais e outras coisas mais ficou otimo parabens!!!!!!

  91. Daniele disse:

    Muito legal esse conto ai acho que vou ler de novo kkk

  92. Marcelo disse:

    Ótima história Lucas parece que você tem uma boa imaginação e acho que poderia escrever mais por que esse conto para começo de uma carreira de escritor está otimo

  93. Leonardo disse:

    tem meu voto por que esse conto comparado a outros está melhor

  94. Jaqueline disse:

    Show de bola! Top!

  95. Déborah Lopes disse:

    Muito bom Lucas, parabéns ! 😁

  96. Érick disse:

    Como disseram abaixo: TOP! KKK

  97. Amanda disse:

    um dos melhores!!!!

  98. Caio disse:

    parabéns’

  99. Maria Fernanda disse:

    amei!
    #tfs

  100. Lívia Jr. disse:

    Os 5 demonios! parabéns

  101. Taina disse:

    Legal demais você já conseguiu meu voto nas primeiras 4 linhas do conto kkk

  102. Augusto disse:

    plenamente satisfátorio

  103. Camila disse:

    sem palavras

  104. Kaique disse:

    OLHA UM NOVO AUTOR BRASILEIRO KKKK

  105. Nathan disse:

    faça um canal de youtube!

  106. Theo disse:

    Sencacional, merece mesmo

  107. Murilo disse:

    Uma perfeita histira

  108. Sophia disse:

    Que conto bom ein

  109. Bia disse:

    estudei no rivadavia 4 anos atraz

  110. Mauricio disse:

    Muito legal e assustador continue com essas histórias

  111. Érick disse:

    Legal a parte que as sombras dos demônios aparecem atrás do menino

  112. Thiago disse:

    muito bom só esperava que sei la conta-se para onde o Wesley foi levado e não queria que a mãe morre-se mas tudo bem ficou legal mesmo assim

  113. Gusthavo disse:

    Eita Lucas como vc consegue deixar o pai e a mãe do moleke morrer desse jeito q maldade kkkkk

  114. Cara que mora logo ali disse:

    Demais……….. mas se você me insistir para ler outro conto desse eu te mato kkkk

  115. Kelvin disse:

    Esse padre é fraco demais no exorcismo!!! Hahahahha..

    Tenta tirar os “aí” da história.

    Valeu!!!

  116. Cayo disse:

    Conto foda , faz um livro

  117. Natalia disse:

    Muito boom caraa !! Parabéns !! (y)

  118. Débora Dias disse:

    Adorei o texto The Five Demons. Muito bem elaborado. Lucas Oliveira esta de parabéns. 👏🔝

  119. Daniel disse:

    Está muito bom o conto cara

  120. Waxen disse:

    Um ótimo conto sem duvidas,que eu creio que poderia assustar ate mesmo alguem que não acredita em espíritos anjos ou demônios

  121. Tamiris Grisotti Campos disse:

    Lucas, confesso que o texto trouxe alguns índices de confusão em determinados trechos, mas admito que você se saiu bem. Um garoto com sua idade montando um contexto desses, embora o assunto não tenha sido tão agradável kkk aliás não é todo dia que lemos um texto 5 Demons. Vc conseguiu transmitir a ideia e isso já é um grande começo. Sem contar, que consegui imaginar as cenas também isso quer dizer que vc caprichou na imaginação e por certo pensou no que as pessoas iriam imaginar ou sentir.
    Referente ao final vc arrasou … Um bom livro sempre termina com um final inesperado que pode ser continuado em outro livro, texto que seja rs e há outros que o leitor criar seu próprio final. Espero que você continue praticando, torço pela sua felicidade. Quanto aos pontos que ponderei não leve a mal ok ? Um abraço, estou torcendo por vc!

  122. Alessandra disse:

    Nossa!!!É de arrepiar!!! Genial!!!

  123. Daph disse:

    Muito bommm! Adorei! 🙂

  124. katy disse:

    Que medo Lucas , morro de medooo de historia de terror!!! MAS vc está de parabéns com seu texto..sucesso pra vc!!

  125. Waxen disse:

    deixo aqui meu voto porque achei bem criativa pra quem esta começando! Parabéns!!!

  126. A história ficou muito boa. Consigo até imaginar como um filme de terror. Para quem está começando, ficou muito boa. Porém a forma de transmitir o seu pensamento precisa ser melhorado. A repetição do nome do garoto não é necessária e em algumas partes ficou um tanto quanto confusa. Mas, se continuar treinando, você ainda vai longe.

  127. Margareth disse:

    Lucas, em primeiro lugar parabéns pela iniciativa e coragem de expor seu trabalho e estar sujeito as críticas porque elas vem para agregar e nos fazer melhorar.
    O contexto do seu conto não me agrada porque não é um tipo de leitura que costumo fazer e o fato de não ter um final feliz kkkk me deixa irada. Juro que pensei que tudo era um sonho, mas enfim achei interessante e prendeu minha atenção, mas para o próximo cuidado com a concordância e pontuação, pois em alguns trechos faz-se necessário ler mais de uma vez para compreender a ideia.

    Você faz parte da AEL?

  128. Sammia Klann disse:

    Parabéns Lucas , seu conto ficou ótimo!

  129. Seu conto foi tão bom mas tão bom que meus olhos estão sangrando
    Gutinho falando Gutinho vazando

  130. Rebeka disse:

    Parabéns pelo desafio, vc se saiu muito bem!!!

  131. Carlos disse:

    Ótimo conto!!!

  132. Ótimo adorei disse:

    Muito bom

  133. Henrique disse:

    Fiquei com muito medo da parte que o padre é morto tipo serio como as pessoas falaram ai em cima foi muita frieza kkk

  134. Rafaela Dantas disse:

    Nossa legal, você tem uma mente muito maldosa em kkk, nem quero saber para onde esse menino vai depois que a mãe morre

  135. Nicollas disse:

    Curti o conto

  136. Patricia disse:

    Nossa que divertido, adoro contos de terror!!!!!

  137. Victor disse:

    Show de bola!!!!

  138. Nikolas disse:

    Muito zika esse conto ai!!!!

  139. Amaury disse:

    Muito daora são paulino fracote kkkkkk

  140. Gilmar disse:

    Legal, bem legal mesmo já tinha lido muitas histórias de terror e admito que essa esta muito melhor do que várias que eu já li!

  141. Daiane disse:

    Esplendido!!!!

  142. Lilia disse:

    muito fodaaaaaaa , faz um livro cara kkkk

  143. Romildo disse:

    Parabéns por escrever tão bem

  144. Silvana disse:

    Gostei!!! quero uma continuação

  145. Claudia Pinto disse:

    Eu tinha lido enquanto comia e quando o padre morrer eu me engasguei kkkkkk

  146. Brenda disse:

    ótimo conto parabéns… bem criativo

  147. Rayane disse:

    Muito legal, ADOREI!!!!!!!

  148. yasmim disse:

    Top demais, Lucas espero que você ganhe!!!!!!!!!!!!!!!!

  149. Gaby disse:

    Yes My Friendy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  150. Vivi disse:

    Fiquei com medo de dormir sem coberta agora………….e olha que esta muito calor kkkkkk

  151. Karin disse:

    Legalzinho…………

  152. Chintia disse:

    Bom demais Lucas e olha que eu nem gosto de ler

  153. Rogher disse:

    Não gostei da história mas não significa que ela foi ruim então meu voto está aqui para ti

  154. Carlos Silva disse:

    Acabei de descobrir que eu sou um medroso por que fiquei com muito medo dessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  155. Titio bom dia disse:

    Bom dia!!!!!! kkkk

  156. Zangs disse:

    É ficou bem legalzinho o conto Lucas espero q vc ganhe esse negócio da sua escola kkkk

  157. Marilia disse:

    Gostei mas por que você fica pedindo voto para todo mundo em kkkk vai estudar kkkk

  158. Vanderson disse:

    Olha que conto legal em legal em Lucas

  159. Flor disse:

    Boa história, muito aterrorizante e ainda bem misterioso eu achei que ia ficar chatinho né mas ficou legalzinho……….tchauzinho!!!!!!!!!

  160. Valdir disse:

    Ficou legal mano se te encontrasse até pediria um autógrafo kkkkk

  161. Cristiano disse:

    Muito bom Lucas é bom mesmo

  162. David disse:

    Victory!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  163. Kirito disse:

    Ficou maioral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  164. Kingdon disse:

    Ai Lucas poderia ter uma continuação esse conto né Darktreme kkkk

  165. Luiz disse:

    Gostei do conto ficou bem legal, um salve para todo mundo ai!!!!!!!!!!!!!!!

  166. Francis disse:

    Opa deu muito medão kkkkk

  167. Aléx disse:

    Essa história ficou LIKEBOSS

  168. Yug Lee disse:

    Que mente sombria se tem em moleque

  169. Zau Mendoza disse:

    Eita até que valeu a pena ler essa história

  170. Miza Sircovana disse:

    Nossa ficou até que engraçada

  171. Leticia disse:

    Very good!!!!!!!!!!!!!!

  172. Mara disse:

    Gostei demais….eu acho ne por que fiquei com um pouco de medo

  173. Rodrigo disse:

    Nossa foi de arrepia cara!!!!!

  174. Renato disse:

    Curti!!!!!!!!!!!!

  175. Mateus disse:

    Top de linha….

  176. Junior disse:

    Nota 10!!!!!!

  177. Vyni disse:

    A sei la n gostei se escreve mal mas ate q esta bom para a sua primeira historia feita

  178. Henrique disse:

    Olha votei em vc pq vc me pentelhava demais, ainda bem que o=hoje e o ultimo dia

  179. Ricardo disse:

    olha ficou bom, mas, poderia ficar melhor kkkk

  180. Debora disse:

    Arrasou!!!!!!Lukinhas!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

