Enquanto o Blur vem à Argentina o Gorillaz inicia novo álbum

Pois é, amigos. Nem tudo nessa vida são flores. Sentir-se rejeitado é algo decepcionante, principalmente para um fã, mas há de se entender a questão.

O Blur andou pela América do Sul dias desses e o último show (Buenos Aires – Argentina) sendo transmitido ao vivo pela Internet no último domingo. O que todo apreciador da banda de Damon Albarn quer saber é o motivo pelo qual não houve esticada até o Brasil.

Mas como já foi dito anteriormente pelo próprio grupo inglês e o que todo mundo já sabe é que eles nunca conseguiram encher suas apresentações por estes lados e faz sentido que não tenham se sentido à vontade para amargar outra decepção por aqui. Daí a ignorada legal que nós sofremos e ver o quanto ficou bacana o material do novo disco no palco só faz aumentar o sofrimento silencioso de todos nós. Paciência!

Veja um trecho da apresentação do Blur em Buenos Aires logo aqui abaixo:

Dito isso, vem o lado bom da coisa toda.

Jamie Hewlett, artista responsável pela animação dos personagens do grupo virtual Gorillaz deu depoimento nos últimos dias dando conta de que as gravações do novo álbum já começaram.

A entrevista foi à revista DIY: Estou trabalhando nele no momento, e está indo muito bem. Estamos em uma fase de experimentação. Então, quando estou nesse período criativo, cozinhando a bagunça, tento não ir a outras exposições nem olhar o trabalho dos outros. Fecho meus olhos, não quero saber o que ninguém mais está fazendo”, afirmou p cartunista.

Nos últimos dias, Hewlett também têm divulgado algumas imagens de 2D e Noodles em seu Instagram. Veja a seguir:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s