Joss Stone Temples Pilots: é isso mesmo, produção?

Já falamos sobre o incrível projeto “Mash Up Monday” do programa do Jimmy Kimmel desde o ano passado quando as meninas do Haim iniciaram a peleja, mas ele não para e os encontros entre bandas, artistas solo e divindades da música prosseguem encantando as segundas-feiras do show da ABC americana.

Desta feita, a banda de rock alternativo Stone Temple Pilots se juntou à voz marcante e potente de Joss Stone para uma empolgada apresentação nesta semana.

O lance aconteceu bem no meio do anúncio de que Chester Bennington, vocal do Linkin Park, não será mais o frontliner do grupo, na vaga que permaneceu desde 2013, após a saída do psicologicamente inconstante Scott Weiland.

Segundo fala do próprio Bennington, ele voltará a se dedicar à sua banda principal, mas também tirará um tempo maior para a família.

Por causa disso, a presença do grupo no show de Kimmel teve repercussão maior ainda e a presença da bela cantora inglesa auxiliou na expectativa para o evento.

Daí, que a improvável mistura entre o soul da loira e o groove grunge dos caras resultou em uma interessante versão para a canção “Interstate Love Song”, ainda do início da carreira do Stone Temple Pilots.

A própria brincadeira com o projeto relâmpago ficou bacana com o criativo nome de Joss Stone Temple Pilots.

Portanto, enquanto não são confirmados os novos rumos da banda natural de San Diego, confira abaixo como ficou a parceria com a britânica de voz irrepreensível:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s