Ego Kill Talent: um sopro de novidade nacional

O visual dos caras já entrega, mas a sonoridade cheia de guitarras e peso equilibrado vendem bem qual é o plano.

Ego Kill Talent é uma banda brasileira recém-formada e já apresenta seu estilo roqueiro através dos acordes de “Sublimated”, single que é impulsionado pela estreia do videoclipe que aconteceu na última quarta-feira (11) sob o patrocínio e apoio da Revista Rolling Stone Brasil.

Apesar de serem veteranos, os integrantes da banda mostram desenvoltura, empolgação e desapego ao não guardarem posição com um único instrumento sendo tocado ininterruptamente na execução de seu trabalho.

Constituída de Jonathan Corrêa (ex-Reação em Cadeia) como vocalista, Theo Van Der Loo e Raphael Miranda (ambos ex-Sayowa) e Estevam Romera (Desalmado) revezando entre baixo e guitarra, além de Jean Dolabella (ex-Sepultura) na bateria (que, às vezes, assume também guitarra e baixo), a banda tem esse nome em alusão à frase “too much ego will kill talento” e parece que tentará combater esse processo com essa miscelânea de atividades de todos os integrantes.

O Ego Kill Talent já havia liberado para audição anteriormente outro single, “Same Old Story”, mas na sexta-feira disponibilizou o EP “Sublimated” com mais uma faixa, a boa “The Searcher”.

Dessa forma, como tudo é muito recente para a banda o também debut nos palcos só aconteceu recentemente. A ideia, portanto, é que isso se multiplique nos próximos meses.

E que mais artistas e bandas tenham coragem para se lançar ao mercado e, sejam eles experientes ou não, permitam-se criar coisas novas. Algo que está faltando no mercado independente brasileiro.

Veja abaixo o vídeo de “Sublimated”:

Anúncios

Um comentário em “Ego Kill Talent: um sopro de novidade nacional

  1. Lucas F. disse:

    Isso vai ter um futuro maravilhoso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s