Mac DeMarco abra alas no Rio

251115_demarco5

O show de São Paulo não foi muito comentado, pois acontecia no mesmo dia, ou melhor, logo após o show de Morrissey (e qualquer coisa que tenha acontecido depois de Moz teria sido ofuscada mesmo.

A questão é que Mac DeMarco já tinha uma data fechada para o Rio de Janeiro no último domingo (22) dentro do MIMPI Festival Film (Festival Internacional de Filmes de Surfe e Skate), porém o evento era bem restrito para apenas 50 pessoas.

Os fãs do cantor fizeram um abaixo-assinado virtual com a intenção de mostrar que ele tinha possibilidade de fazer outra apresentação para um público maior na Cidade Maravilhosa e o tal “documento” chegou às mãos da produção do cantor canadense.

Não se sabe se por intermédio da intenção do próprio artista ou por visão de mercado das pessoas que cuidam da carreira dele, a verdade é que se decidiu realizar um show beneficente na noite de segunda-feira com donativos sendo arrecadados para os atingidos pela tragédia de Mariana – MG.

Sendo assim, num espaço da Barra da Tijuca, amontoou-se um público enlouquecido que, bem organizado anteriormente já pela internet, chamou o evento de “Barrados do Mac”.

E o rapaz também entrou na dança e embarcou de corpo e alma no projeto de última hora.

O resultado foi um show empolgado e catártico com plateia seduzida do início ao fim da peleja por causa de um cantor extremamente solícito e agradável com todos.

Veja, logo abaixo, algumas amostras do que aconteceu no Rio com Mac e seus barrados do baile:

251115_demarco6

251115_demarco4

 

* Com imagens e informações colhidas do site Popload

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s