Esqueça o GN’R: a melhor notícia desse início de ano é o LCD Soundsystem

Não é a história de cartas marcadas da volta do Guns’n Roses que empolga o Blog neste começo de 2016. Mesmo quando o negócio era só um boato  meses atrás todo mundo do meio musical já dava como certa a reunião do glutão Axl com o cabeludo Slash.

E mesmo as frequentes farpas entre os ex-integrantes deixaram de povoar as redes h[a muito tempo.

Pode escrever que o mesmo acontecerá em breve com a eminente revisitação do grupo britânico Oasis, pois seus irmãos convivem com tais boatos desde quando dissolveram a banda.

Porém, o que chama mais atenção para nossos ouvidos indies neste mês de Janeiro é mesmo a volta do coletivo LCD Soundsystem, inventado, promovido e sepultado pelo multifacetado James Murphy.

O grupo já nos havia presenteado no fim de ano com o single novo intitulado “Christmas Will Break Your Heart”, fechou contrato com o Coachella 2016 e agora aparecem notícias dando conta de uma possível apresentação em Nova York lá para os meses de agosto ou setembro que vem.

A empreitada teria o selo da AEG, famosa produtora responsável pelos maiores concertos de rock e música eletrônica do mundo que já teve em seus quadros até Michael Jackson.

Mas pelo jeito também faria parte de um festival em moldes próximos ou iguais aos grandes do verão americano.

Até mesmo uma nova visita ao Madison Square Garden, local que presenciou o lendário concerto do LCD Soundsystem de 2011, que teria selado o fim da banda não está descartado.

Nunca se sabe quais são as notícias verdadeiras e quais são os simples boatos, mas além de achar que a expressão “onde ha fumaça há fogo” tem algum fundamento, também tais informações são provenientes de gente forte como o site americano Consequence of Sound e o brasileiro Popload.

E que este ano seja de muito mais novidades e que o blog possa se utilizar delas para postar aquilo que mais achar importante e imprescindível.

Um abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s