Sim, é uma triste verdade. Bowie se foi!

 

“Music legend David Bowie dies at 69.”

Pensei que nunca leria tal notícia, até por que isso demonstra que nossos ídolos são feitos de carne e osso e nunca nos preparamos para tal situação.

Mas, oras, isso não importa já que ele já virou imortal, sua obra prova isso, seu carisma, sua importância para a música, entretenimento e cultura pop. É um clichê clássico, mas não posso deixar de escrever: “Bowie morre para entrar para a História!”

Todo mundo já falou a respeito, muita gente prestou suas homenagens e um caminhão de astros de Hollywood e da indústria musical fez reverência ao britânico que ficou conhecido como o camaleão do rock, mas é tão difícil falar sobre o seu próprio ídolo sem parecer piegas ou emocionalmente comprometido que prefiro não cair na tentação e deixarei abaixo apenas alguns vídeos que acho imprescindíveis para quem quer conhecer minimamente a carreira do artista que nos deixa.

Dessa forma, deixo para quem tem a vocação da pena para escrever palavras mais adequadas a Bowie e sua carreira e demonstro meu apreço por ele e a já pronta saudade por meio de sua música, enfim a coisa que o fez ser o que será para sempre, um artista único, aquele que não era deste mundo, com certeza.

Desde já sei que não há espaço suficiente para mostrar todas as canções importantes de nosso ídolo, mas é somente uma demonstração do quanto sua facilidade de se reinventar foi uma de suas marcas.

E demonstro isso através de suas músicas e vídeos logo aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Sim, é uma triste verdade. Bowie se foi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s