Band of Horses mais família e com disco novo

Já faz um tempo que saiu o anúncio de novo álbum, mas agora foram disponibilizadas mais informações a respeito do trabalho que se chamará “Why Are You Ok”. 

Isso mesmo, estamos falando do Band of Horses e seu mais novo disco.

A bolacha foi produzida por Jason Lytle, do Grandaddy e será o álbum sucessor de Mirage Rock de 2012.

O vocalista Ben Bridwell falou um pouco sobre o trabalho em entrevista recente à Entertainment Weekly dando a entender que, ao contrário dos álbuns anteriores, o disco que sai em Junho foi totalmente composto em casa.

A impossibilidade de isolamento profundo por causa dos afazeres familiares foi o principal motivo para tal decisão da banda. “Eu não tive a oportunidade – como costumava ter – de me isolar no campo ou na praia para fazer isso,” disse ele à publicação.

Essa peculiaridade no processo de criação e produção influenciou bastante o resultado final do disco. “Eu trabalho a noite inteira e depois tenho que levá-las para escola,” ele diz. “ Eu devo ser o pai mais assustador da escola, tenho certeza.”

Outras predileções mais recentes também ajudaram para que se criasse uma característica própria para a nova incursão da banda em estúdio.

Bridwell cita que o duo de hip-hop Outkast, através de sua última reunião em 2014, “revitalizou seu amor pelo hip-hop”, assim como o rapper Kendrick Lamar.

Por outro lado, apesar dessas conversas acerca do álbum e de todas as pistas mostradas pelo frontman do Band of Horses não há ainda a divulgação de nenhum single sequer.

Além disso, é importante frisar que Bridwell e seu companheiro de grupo Jason Lytle têm se envolvido no projeto chamado Banquet em conjunto com os meninos do Franz Ferdinand. Talvez toda essa ocupação faça com que maiores informações sobre o novo disco só venham à tona perto do lançamento no meio do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s