The Walking Dead quebra recorde da TV fechada brasileira

Que a série adaptada dos quadrinhos era um sucesso ninguém duvidava, mas a estatística levantada recentemente mostra que a coisa é mais séria ainda.

Através dos números preliminares de audiência da TV a cabo brasileira foi constatado que The Walking Dead possui reinado absoluto.

Essa sexta temporada da série consolidou de vez a audiência do terror americano acima da média natural de canais como a Fox. Normalmente, apenas emissoras infantis e esportivas têm picos tão elevados como o de TWD, mas agora já bate como o show de TV ficcional mais assistido da história da TV paga no Brasil.

O aumento foi de 30% com relação ao quinto ano, segundo a agência Kantar/Ibope e um dos fatores que ajudou ao crescimento absurdo foi a exibição day & date do canal, pois isso traz a produção quase simultaneamente com os EUA e à frente de toda a costa oeste americana.

 

Dessa forma, o Canal FOX encerrou a sexta temporada da atração em 1º lugar entre todos os canais da TV por assinatura do país, registrando inimaginável total de 150% superior ao do segundo colocado.

 

Claro que por ter sido divulgado pela própria Fox a que se ter um pouco de precaução com tais números, mas é tão expressiva a diferença que algo de verdade há aí

 

E você, o que achou dessa sexta temporada de The Walking Dead?

 

Veja abaixo trailer desta temporada:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s