Parque da Cantareira: o Riva também foi lá!

image

Já virou tradição, ou melhor, já virou rotina: nossa escola faz de tudo para usar os bons espaços de São Paulo e os equipamentos culturais da cidade disponíveis a nós.

Dessa vez, a aula foi no Parque da Cantareira. E não foi apenas um passeio contemplativo.

Teve muita interatividade, aprendizagem sobre a História do parque, geografia do lugar e uma aula de hospitalidade dos monitores Fabrízio e Caio.

E como não pode faltar, um agradecimento especial às professoras do quinto ano Mariangela Matiolli, Adenilza Cruz, Elisete e Cidinha que acompanharam os alunos e colaboraram antes, durante e depois do passeio para que tudo corresse bem.

Dessa forma, as imagens abaixo são apenas prova da alegria dos meninos e meninas e comprovante de que vale a pena fugir da escola tradicional para fazer do mundo nossa sala de aula.

Ainda haverá muito o que aprender com as próximas aulas tendo a atividade de agora como processo condutor, mas Gov a aqui o registro da qualidade da EMEF Professor Rivadávia Marques Junior e do sucesso de seus inúmeros projetos que são todos possíveis pela dedicação das coordenadoras Kátia Leal e Adelina Pimenta e da gestão na figura da diretora Linalva Elói.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s