Quer suspense? Nova temporada de Twin Peaks vem aí!

Twin Peaks foi criada por Mark Frost e David Lynch e teve estreia ainda no início de 1990.

 

Ela tinha como mote principal a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da popular estudante do colegial Laura Palmer.

 

O episódio piloto causou tanto impacto na ABC se pensou a estender a primeira temporada mas no final acabou tendo apenas sete outros episódios.

 

A segunda temporada recebeu roteiro para 22 episódios e foi ao ar até 10 de junho de 1991.

 

Desde então, surgem boatos sobre a continuação da trama e por vezes até pareceu que iria sair do papel, mas isso só teve confirmação no ano passado.

 

Pois bem, esta terceira temporada de “Twin Peaks”estreia em 2017 e já está totalmente gravada. David Lynch aproveitou a deixa e divulgou agora a lista dos 217 atores que nela participam. E é importante dizer que é dele a incumbência da direção dos 18 episódios desta nova empreitada.

A Cult Series será exibida pelo canal Showtime nos EUA, mas ainda não possui informações sobre quem irá fazê-lo por aqui no Brasil.

Entre os atores participantes do programa estão alguns que já haviam estrelado as duas primeiras temporadas. Alguns exemplos são Kyle MacLachlan, o protagonista, além de David Duchovny e Mädchen Amick.

Mas, muitos astros da música e do cinema também farão parte do elenco em maior ou menor importância, como nos casos de Naomi Watts, Michael Cera, Monica Bellucci e até o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder.

“Twin Peaks”, ao que tudo indica, aproveitará a lacuna no tempo para mostrar como que a cidade-título se encontra 25 anos após a morte de Laura Palmer, o acontecimento desencadeador da história.

Anúncios

Um comentário em “Quer suspense? Nova temporada de Twin Peaks vem aí!

  1. Rogério Martins disse:

    Ansioso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s