Brasil pode ser destino para festival com dinossauros do rock

image

 A primeira edição acontece este ano no deserto da Califórnia no mês de outubro e será organizada pela mesma produtora responsável pelo Coachella. Segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, já existe a ideia de fazer uma segunda edição e o país escolhido teria sido o Brasil.

 O Los Angeles Times publicou que os artistas farão shows com repertórios longos, o que não é comum em eventos desse tipo. Na edição norte-americana, Dylan e Stones abrirão o festival em 7 de outubro; Neil Young e McCartney tocam no dia seguinte; The Who e Roger Waters fecham a festa.

Desde a semana já se sabe do festival organizado pelo Coachela que terá o inédito encontro de lendas vivas do rock como Rolling Stones, Neil Young, Paul McCartney, The Who, Bob Dylan e Roger Waters.

Mas o que pouca gente comentou (ou não sabia mesmo) é que existe a possibilidade de este evento, que acontecerá pela primeira vez no deserto da California, ter uma segunda edição ano que vem aqui mesmo no Brasil.

Isso mesmo, “o festival do século” como vem sendo chamado poderá aparecer por estes lados do Atlântico ainda em 2017 e tudo isso muito provavelmente pelo apelo que tais bandas têm para um público brasileiro de meia idade.

Segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a ideia inicialmente é apenas embrionária, mas pode sair do papel em breve.

Nesta primeira edição há a especulação de que os shows tenham tido sétimo que todo fã gostaria de presenciar: espetáculos cheios de hits é clássicos por meio de uma predição grandiosa.

O jornal Los Angeles Times publicou que os artistas farão shows com repertórios longos, o que não é comum em eventos desse tipo fazendo com que a coisa toda se assemelhe mais com shows solos das bandas.

Na edição californiana, Dylan e Stones abrirão o festival em 7 de outubro; Neil Young e McCartney tocam no dia seguinte; The Who e Roger Waters fecham a festa.

É pouco ou quer mais?

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s