O novo som do The Avalanches 16 anos depois

 

O Avalanches é um grupo de música eletrônica oriundo da Austrália que se notabilizou por conta do álbum de estreia “Since I Left You” (2000).

A empolgação toda com os caras vinha sempre dos sets ao vivo que geravam uma energia contagiante na plateia que fez a fama deles.

Atualmente o grupo consiste da presença de Robbie Chater, Tony Di Blasi e James Dela Cruz.

Mas a questão é que desde aquele esplêndido debut e dos diversos prêmios recebidos e das honrarias como a alcunha de um dos melhores álbuns australianos da época e de ser considerado como um dos maiores álbuns da década de 2000 eles simplesmente não fizeram mais nada.

Pois eis que neste 2 de junho de 2016 a banda anuncia seu segundo álbum, “Wildflower”, com lançamento previsto para 8 de Julho próximo e desmistifica a lenda de que o trabalho que parece estar sendo realizado desde 2005 fosse apenas fogo de palha.

O disco terá participações de Father John Misty, Toro y Moi, Jennifer Herrima (Royal Trux), Biz Markie e Jonathan Donahue (Mercury Rev), mas parece que mais gente contribuiu sem ter conseguido encaixar na versão final da obra.

Serão 21 faixas no álbum e para oficializar o processo de sua volta os rapazes disponibilizam desde já o primeiro single do novo trabalho, “Frankie Sinatra”.

Veja o vídeo abaixo:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s