QOTSA prontinho para abalar o mundo novamente

Durma-se com um barulho desses!

Apesar de todo fã do Queens of the Stone Age não ter motivos para ficar chateado com o hiato de três anos da banda sem atividade de estúdio já que seus integrantes não param de fazer participações em todo tipo de projeto por aí, os caras resolveram se fechar em estúdio para poder produzir coisa nova para seu trabalho musical principal.

Parece que não, mas já faz um ano desde o último show da banda de Josh Homme e, portanto, a saudade de compor para o QOTSA falou mais alto.

Mais recentemente, por exemplo, vimos Josh trabalhando ao lado de Jesse Hughes no Eagles of Death Metal e com Iggy Pop no seu último trabalho, Post Pop Depression. Alias, quem deu a notícia da volta do grupo californiano foi ele mesmo através de participação no podcast Let There Be Talk: “Estamos com o retorno do QOTSA na nossa agenda. Mesma formação e estamos concentrados. Teremos uma reunião para decidir o que fazer”.

Essa tal formação é a mesma do bacaníssimo “… Like Clockwork” com o próprio Homme, Troy Van Leeuwen (guitarra), Michael Shuman (baixo), Dean Fertita (guitarra/teclados) e Jon Theodore.

Informações adicionais sobre material novo e prováveis músicas nele incluídas ainda não são conhecidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s