Stranger Things melhor que GoT? No IMDb é sim!

 

E não é que Stranger Things está fazendo história?!

Além da série da Netflix ser um sucesso entre o público jovem e a galera saudosista que viveu plenamente os anos 80, também tem sido uma prova de que a produtora americana continua a pleno vapor lançando coisa boa por aí.

O programa que faz inúmeras referências a filmes de 30 anos atrás como “E.T.”, “Conte Comigo”, “The Thing”, “It”, “Carrie: A Estranha”, entre outros, ganhou notoriedade muito rapidamente entre os fãs do aplicativo de cinema e séries e foi se alastrando pela rede com muita gente reverberando o quanto os seus 10 episódios valem a pena serem assistidos.

Agora, a sensação é que foi conseguido pela Netflix um empenho de seus admiradores semelhante ao que acontece com outras produções mais antigas como “The Walking Dead”, “Supernatural” ou “Game of Thrones” já que Stranger Things conseguiu ser trending topic do Twitter, assunto muito comentado pelo Facebook e fóruns de cinemaníacos ao redor de todo o globo nos últimos dias.

Aliás, o nome de GoT tem relação direta com a produção dos Duffer Brothers, pois acabou de ser ultrapassada por ela na votação da página do IMDb que mede a satisfação das pessoas com relação aos programas assistidos por eles.

A série da HBO estrelava o primeiro lugar do site há muito tempo, tendo como segundo lugar o também maravilhoso Mr. Robot.

Agora, o jogo virou e Stranger Things ultrapassou ambos para ficar imponente na primeira posição. É bom lembrar que por ser uma série nova ainda existe pouca rejeição, mas é claro e evidente que essa febre por ela é bastante significativa e sua qualidade é inegável.

O fato gerou até tuíte do chefão da Netflix sambando na cara da HBO. Veja abaixo a mensagem de Reed Hastings e o print da página do IMDb com a prova do crime:

 

 

hastingsst

 

Stranger Things trata do desaparecimento repentino de Will Byers, filho de Joyce (Winona Rider) e do quase que automático aparecimento da esquisita Eleven (Millie Brown) numa pequenina cidade dos EUA durante o ano de 1983.

Cheia de referências ao período e à cultura pop do período em questão a série é uma mistura de terror, suspense e aventura mirim.

A série já foi confirmada pela Netflix para sua segunda temporada.

 


 

 

Anúncios

Um comentário em “Stranger Things melhor que GoT? No IMDb é sim!

  1. Renata Soares disse:

    Nossa bem interessante eu não conhecia, vou dar uma olhada hehe..Bjuss
    http://www.petitluxo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s