Vem aí coisa nova do The National. Quem diz é o seu líder!

As últimas semanas têm sido intensas no que diz respeito ao anúncio de novas empreitadas da música.

Já ouvimos da boca de gente como Phantogram, Warpaint, Of Montreal e até Jeff Tweed do Wilco mostrando que seus novos álbuns estão saindo do forno ou já estão prontos para ser servidos.

Portanto, é bastante inteligente de nossa parte ficarmos espertos e antenados para novas promessas (e o cumprimento delas) de nossos queridos artistas.

O mais novo astro indie a falar sobre coisas novas é Matt Berninger. O líder do The National (banda preferida de um certo Barack Obama) deu mostras do disco sucederá Trouble Will Find Me” de 2013.

Este novo trabalho deve aparecer por volta de setembro ou outubro, segundo nossos cálculos, e se tornará o sétimo da carreira da banda de Cincinatti, Ohio.

Foi por meio de entrevista à prestigiada ex-revista e agora portal NME que Berninger falou sobre o processo de produção do trabalho de agora. “Estamos tocando juntos em uma sala, o que significa que estamos fazendo mais jams. Mas não é um disco de jam no fim das contas. As canções puxam mais para um lado estranho e eletrônico no momento”.

Dessa forma, Matt e a banda estão num momento de usar a criatividade em favor da arte e isso muito nos interessa. Mesmo a busca por novas formas de fazer seus sons faz com que ambientes diferentes possam ser encontrados nesta etapa vindoura dos caras.

“Muitas músicas estão partindo para direções completamente diferentes. Mas é um lugar divertido para se estar no momento. Poderíamos fazer um ótimo disco em um fim de semana, mas não é interesse nosso fazer um novo álbum que soe como ‘Trouble Will Find Me’”.

Boa, Matt!

Sendo assim, o grupo americano chegou a tocar canções inéditas em alguns dos shows pela Europa. Os festivais Down The Rabbit Hole, na cidade de Ewijk, Holanda, e o SuperBock SuperRock, em Portugal, foram flagrantes dessas ações do The National. Neles puderam ser ouvidas “The Day I Die”, “THe Lights” e “Keep You”.

Fique com estes registros bem bons dos momentos em que foram mostradas as canções do novo álbum.


The Day I Die

 

 

 


 

 

The Lights

 

 


 

 

Keep You

 

 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s