Conheça o Smokey Brights e sua sonoridade incrível

Resultado de imagem para smokey brights

Os caras (e a mina) já estão vagando pela gelada Seattle desde os idos de 2012 e são bem profícuos na tentativa de se manter na cena da cidade.

Já são dois EPS, “No Sheer Force of Will” (2012) e “Beg, Borrow, and Steal” (2013), um registro ao vivo de 4 músicas na KEXP FM no mesmo ano e um disco cheio em 2014 intitulado “Taste for Blood” (2014).

Como Ryan Devlin (vocais e guitarra), Kim West (vocais, sintetizador, orgão e piano), Mike Kalnoky (guitarra e vocais), Nick Krivchenia (bateria e percussão) e Jim Vermillion (baixo e vocais) vivem numa localidade acostumada com coisa nova e rodeada de gente enturmada no underground americano é óbvio que se torna mais encorajador prosseguir e desde setembro lançaram o segundo álbum chamado “Hot Candy” agorinha mesmo em outubro.

Para celebrar o novo disco e divulgar o trabalho eles voltaram à KEXP, a estação de rádio local mais global que existe ao redor deste planeta, e fizeram uma pequena e interessante apresentação ao vivo.

O som, misto de rock vintage, pop rock e um blues rock escondido ali e aqui envolvido por certa psicodelia contida, está mais pungente do que na primeira impressão de três anos no mesmo estúdio da rádio da terra do Nirvana, mas a vivacidade consegue ser mais espontânea ainda e a conversa se fixou entre o processo de criação e a vida após o segundo trabalho publicado.

O disco teve produção de Cameron Spies e da própria banda, além da mixagem de John Askew. Os trabalhos aconteceram no estúdio do engenheiro de som Sean Flora, em Portland e finalização na Wizard House em Seattle. Você pode adquiri-lo através do site Bandcamp (bandcamp.com)

Abaixo, fique com a apresentação completa da banda na KEXP FM de Seattle que teve quatro múscias (“Not Enough Time”, “Desiree”, “Baby Bigshot” e “In Demand”):

 

 


 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s