10 de Junho: esta é a data da volta do Gorillaz aos palcos

Resultado de imagem para Murdoc, Noodle e Russel

Damon Albarn já havia nos instigado quando informou que o Gorillaz terá novo álbum nos próximos meses (quem sabe até antes), pois o trabalho já foi produzido e até mixado, mas causou furor nos últimos dias saber que tudo isso acontecerá através de novas apresentações da banda animada (em duplo sentido mesmo) num festival criado por eles próprios.

O nome do evento será “Demon Dayz Festival” e, obviamente, tem como headliner a banda que tem como integrantes virtuais 2-D, Murdoc, Noodle e Russel, mas que foi criada através da mente maluca de Albarn na parte musical e Jamie Hewlett na parte visual.

O festival acontecerá dia 10 de junho em Londres, tendo a venda dos ingressos iniciando na próxima sexta-feira (10) – veja abaixo o cartaz.

Cartaz com a arte do festival criado pelo Gorillaz, Demon Dayz Festival

Local e bandas adicionais da atividade ainda não são conhecidos, mas pela quantidade de colaboradores que o grupo britânico possui não é de surpreender que alguns deles estejam no line up.

O Gorillaz já teve participação de gente como Mike Smith, Cass Browne, Simon Tong , Paul Simonon, Mick Jones, Gabriel Wallace e Jesse Hackett, possui alguns discos de platina por suas vendagens no Reino Unido e na Europa, já ganhou um Grammy em 2006 e no início do ano divulgou a inédita “Hallelujah Money”, composição em colaboração com o músico britânico Benjamin Clementine e empenhada em protestar contra Donald Trump e suas maluquices autoritárias.

Veja abaixo:

 


 

Anúncios

Um comentário em “10 de Junho: esta é a data da volta do Gorillaz aos palcos

  1. Sensacional, sou fanzasso! Fico feliz pela volta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s