Aproveite o novo álbum do The Black Angels gratuitamente (por enquanto)

Resultado de imagem para the black angels

 

Donos de quatro excelentes álbuns lançados até o momento (a saber: “Passover” – 2006, “Directions to See a Ghost” – 2008, “Phosphene Dream” – 2010 e “Indigo Meadow” – 2013) o Black Angels volta agora em 2017 com o novo “Death Song”.

O lançamento está marcado para dia 21 de abril e os fãs da trupe de Austin tem um motivo a mais para se empolgarem: o disco cheio de psicodelia e peso já está disponível completinho da silva através do site NPR.org e pode ser apreciado gratuitamente.

O link para escutar o mais recente trabalho dos caras é o seguinte: http://www.npr.org/2017/04/13/523426857/first-listen-the-black-angels-death-song

Curiosamente, o nome da banda seguida do nome do álbum remetem automaticamente à canção do Velvet Underground contida no primeiro LP da banda, aquele com Nico e tudo o mais.

Veja aqui abaixo a música da banda de Lou Reed:

 

 

 

No caso do “Death Song” de agora o propósito político aparece amplamente nas 11 faixas que estão carregadas de menções às últimas eleições norte-americanas.

Um passeio pelo álbum demonstra que a atividade de vocal de Jake Garcia hipnotiza ao se situar entre o baixo marcante e pulsante de Alex Maas e a ambientação psicodélica dos teclados de Kyle Hunt, mas a guitarra grudenta de Christian Bland e a bateria de Stephanie Bailey são alicerces preponderantes para colarem nos ouvidos de quem der oportunidade a eles.

Sendo assim, não é vazio dizer que a produção deste quinto disco alcança índices expressivos na carreira do grupo texano.

Por isso, pode-se dizer que os hits automático “Currency” e “I’d Kill For Her”, além da lenta Half Believing e da viajante “Grab As a Much” e da emocionante “Life Song” são suficiente para colocar o Black Angels na prateleira das bandas com menos de 20 anos que conseguem surfar a onda da qualidade sem perder o estilo e a renovação sem perder o pique.

 


 

 

The Black Angels – Death Song 

Resultado de imagem para the black angels - disco death song

1 – Currency

2 – I’d Kill for Her

3 – Half Believing

4 – Comanche Moon

5 – Hunt Me Down

6 – Grab As Much (As You Can)

7 – Estimate

8 – I Dreamt

9 – Medicine

10 – Death March

11 – Life Song


The Black Angels – Currency

 


 

The Black Angels – I’d Kill for Her

 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s