Quer algo alternativo de verdade? Circadélica vem aí!

Resultado de imagem para circadelica

 

Faz exatamente 16 anos que aconteceu o primeiro e único Circadélica, evento alternativo sediado em Sorocaba, no interior de São Paulo e que reuniu cerca de 4 mil pessoas para assistir a incríveis bandas do cenário indie brasileiro como Forgotten Boys, Wry, Walverdes, Thee Butcher’s Orchestra, Garage Fuzz, Pelvs, Astromato, Maybees.

Mas eis que alguma boa alma pensou bem e tirou do papel a segunda edição do evento que acontecerá no próximo mês de julho entre os dia 20 e 24 com dois palcos erguidos no meio de uma grande área localizada na Avenida Comendador Pereira Inácio no Jardim Vergueiro da cidade interiorana paulista.

A ideia é que o festival seja mais diversificado entre suas atrações e que ocorra anualmente daqui pra frente. Das atividades novas podemos destacar que o famoso Asteroid bar servirá como um terceiro palco dentro da programação de mais 40 atrações entre bandas e DJs, pista de skate, artistas circenses, mágicos, food trucks e barbearia.

Muito hipster para você?

Então saca só nas bandas confirmadas: Liniker e os Caramelows, Dead Fish, Far From Alaska, Mahmundi, Scalene, Kamau, Maglore, Vivendo do Ócio e a volta do Wry.

Já estão à venda os ingressos através de passaportes que dão acessos diferentes ao evento. São eles os passaportes Picadeiro, válido para os dias 22 e 23 e o Mágico, que dá acesso à todos os dias do Festival e que estão com preço promocional. Mágico Lote 1 – R$90,00 e Picadeiro Lote 1 – R$70,00.

Abaixo, veja o cartaz oficial do festival:

180417_circadelicaposter

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s