Novos Sons: muito barulho e fofura com Charly Bliss

Resultado de imagem para charly bliss

 

Não se deixe enganar apenas pelos primeiros acordes barulhentos da guitarra de Spencer Fox, você será catapultado pela fofura de Eva Hendricks daqui a dez segundos. Tudo bem, no início haverá um desconforto por conta da agudez de sua voz, mas logo você se acostuma.

Charly Bliss traz a nós nessa época de pouca diversidade sonora um power pop competente e sincero que se referencia basicamente em Sleater-Kinney, Belly e Throwing Muses, mas que por meio do vocal quase infantil de sua cantora proporciona uma experiência um pouco diferente.

O som energético proveniente do quarteto completado por Sam Hendricks (bateria) e Dan Shure (baixo) é apenas debutante na cena musical nova-iorquina. Criado o grupo no Brooklyn, em 2014, eles lançaram um EP de apenas três músicas junto com um vídeo promocional e ainda tiveram a criatividade de compor uma atividade multimídia com uma trilogia de quadrinhos.

Agora, em 2017, com o lançamento de “Gupy” pôde continuar a surfar no sucesso obtido nas rádios colegiais ao redor dos E.U.A. que desde o single “Ruby” do ano passado aposta na banda.

Desde esta boa recepção vem recebendo elogios da crítica especializada do underground americano com nomeação, inclusive, ao Top 10 Songs of the Week da Consequence of Sound.

Para divulgação do álbum novo o grupo já lançou “Glitter”, em 8 de fevereiro de 2017 e acabou de realizar apresentação com entrevista à KEXP FM que você pode conferir logo abaixo:

 

 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s