Björk em dois novos atos

Resultado de imagem para bjork

 

O ano começou com a notícia de que em algum momento dele haveria coisa nova da islandesa Björk para ser apreciado pelos seus fãs.

O sucessor de Vulnicura estaria sendo preparado às sete chaves pela cantora e por produtores misteriosos e pelo que deu a entender nas últimas horas por meio de postagens em seu Instagram e pelo Twitter o disco pode estar pronto para sair.

 

 

Mais do que isso, lançou já seu primeiro single “The Gate” à meia-noite de hoje, o que deixa a expectativa para o trabalho completo que pode ser disponibilizado a qualquer momento pela gravadora da moça.

Outra notícia que tem ligação direta com Björk é a estreia de uma peça de teatro no Rio de janeiro no Sesc Ginástico e tem como base a adaptação de uma obra cinematográfica estrelada por ela própria. “Dançando no Escuro” toma por base o roteiro do filme homônimo de Lars von Trier de 2000 e terá direção de Dani Barros em sua estreia na função.

O papel que foi da baixinha islandesa ficará com Juliane Bodini numa versão que deve valer a pena analisar no palco já que os textos de Von Trier têm um sentido muito claustrofóbico, algo próprio do teatro. A peça ficará em cartaz até meados de novembro.

 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s