As Irmãs Huron

Resultado de imagem para irmas terror

 

Era uma noite fria, quando o Sr. e a Sra. Huron estavam viajando para tentarem se resolver, pois, estavam em uma fase difícil, com muitas discussões. Luna, a filha mais velha do casal, estava sozinha com sua irmã mais nova Lisa em sua casa. Muito medrosa, com medo de uma tempestade intensa, sua irmã implorou para que Luna fechasse todas as portas e janelas da casa, como se fosse uma prevenção de algum mal. Luna, sempre muito brincalhona, estava zoando com a situação para acalmar a sua irmã . Ela dizia que Lisa estava com tanto medo que as 3 da manhã algum tipo de bicho papão iria pegá-la. Lisa ficou com mais medo ainda, tanto pela piada de mal gosto como também pelos trovões que a tempestade provocava. Elas sempre foram muito unidas, mesmo com esse humor de maldade de Luna. Lisa fica muito assustada quando escuta um estrondo vindo do quarto.

Luna curiosa e assustada foi até o quarto de sua irmã para ver o que aquele estrondo tinha causado em seu quarto. Rapidamente, ao chegar ao fim do longo corredor não parava de pensar no que estava acontecendo e então Lisa gritou o seu nome, para que ela tomasse cuidado : – Cuidado, Luna! Dizia ela.

Luna, acima de tudo estava preocupada com a sua irmã, e então faria qualquer coisa para descobrir o que tinha acontecido. Luna abriu a porta lentamente e viu algumas marcas no chão. Não eram pegadas, mas sim marcas de sangue. Luna estava aterrorizada com a imagem que via à frente, por nunca ter visto algo desta forma antes.

De onde vieram essas marcas? Quem as deixou? O que aconteceu? Como alguém veio parar aqui? Luna se perguntava isso a todo instante, enquanto via uma inundação de sangue no quarto de sua irmã.

– Lisa ! Lisa ! – Luna gritava enquanto olhava com desespero para a imagem de sua Irmã inconsciente no chão de seu quarto. Luna pegou um pano com a tentativa de limpar o sangue em Lisa que ainda estava viva, porém inconsciente, o pano sujou as mãos de Luna fazendo-a se apavorar e arregalar os olhos.

Alguns dias se passaram, os pais de Luna e Lisa, chegam de viagem.

“Nesses últimos dias tenho tentado esquecer o que aconteceu. Foi algo assustador, como algo dessa forma poderia acontecer? Só tinha eu e a minha irmã em casa e como marcas de sangue apareceram misteriosamente? E no lugar mais improvável de se acontecer : no quarto da Lisa. E o pior, ela não lembra de nada do que aconteceu. São perguntas sem respostas. Espero que o papai e a mamãe não reparem em nada.” Isso era o que escrevia Luna, em seu diário.

Era véspera de Halloween, várias ideias vinham à cabeça da família. Na rua onde moravam, não era muito comum de se comemorar o Halloween, mas nesse ano era diferente. Tudo estava diferente. Desde os acontecimentos, até as datas comemorativas.

Os olhos de Lisa brilhavam ao ver que a sua rua estava cheia de abóboras, balões e com alguns fantasmas feitos de pano de cortinas velhas.

– Hum… Luna, será que esse ano nós vamos decorar a nossa casa? Todas as casas estão lindas com as suas decorações. Vamos fazer isso na nossa também? Dizia Lisa, para a sua irmã. Luna pensava da mesma forma que sua irmã. Ela tomou coragem e foi falar com os seus pais.

– Filha, estávamos pensando nisso também. Mas com certeza, não iremos conseguir fazer. Falta apenas um dia para o Halloween e todas as casas fizeram isso com antecedência. Mas, para a sua felicidade e de sua irmã, vamos tentar fazer o máximo possível. Luna correu rapidamente para contar a notícia para a sua irmã, mas ficou chocada ao se deparar com a sua irmã segurando uma faca.

– LISA! O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? SOLTE ISSO AGORA! Lisa, aparentemente ficou assustada com a situação, largou a faca, não disse nada, apenas a deixou cair no chão. A preocupação de sua irmã fez com que ela ficasse furiosa. Depois disso tudo, Luna se acalmou e tentou esquecer o que aconteceu.

– Lisa, o papai e a mamãe disseram que irão decorar a nossa casa. Com certeza já foram às compras, enquanto isso, vamos ver se podemos fazer algo para o tempo passar.

Algumas horas se passam, e seus pais voltam cheios de sacolas com coisas de decoração dentro delas. – Uau! Que bom que vocês voltaram, vamos fazer a decoração? Lisa dizia isso muito animada, e dando um forte abraço em sua irmã. Luna achou o comportamento de Lisa estranho, mas não disse nada, apenas a abraçou também. Ela pensou em contar aos pais o que aconteceu, mas não quis tocar no assunto. Desde então, Luna não parava de pensar na imagem que tinha visto algumas horas atrás, a sua pequena irmã segurando uma faca. Ela não estava conseguindo se concentrar em fazer a decoração, então, foi ao seu quarto para tentar esquecer o ocorrido.

– Oi, Luna, você está precisando de ajuda? Disse a sua irmã Lisa, matando-a de susto.

– LISA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? QUER ME MATAR DE SUSTO? Lisa, apenas fica encarando a sua irmã sem dizer uma palavra.

“Uhuuuuu! É halloween!”

A família Huron estava muito animada com o dia que tinham pela frente.

“Aaaah ! Até que enfim, tudo resolvido.”

– Eba! Decoração pronta! Dizia a Luna. Lisa ficou o resto do dia de cara fechada e nem os seus pais conseguiram “desvendar o mistério” pelo qual a Lisa estava assim. Luna, exausta com o seu dia foi ao seu quarto com um leve pressentimento de que algo de ruim aconteceria. Deu Tchau aos seus pais e a Lisa. Luna estava quase pegando no sono quando teve um sonho sobre o seu dia que vinha pela frente. A data mais esperada por ela, Halloween .

O sonho era assustador, o seu dia era o pior que ela podia ter com todas as expectativas desse dia jogadas fora. Já eram 3 horas da manhã e Lisa batia na porta querendo falar com a sua irmã rapidamente. O toque que Lisa causava sobre as batidas na porta apenas aterrorizava Luna.

Luna, com muito medo, abriu a porta. Sua irmã, Lisa, estava com uma faca na mão e um saco de lixo na outra.

– Toc toc, irmãzinha! Lisa dizia com um olhar misterioso e assustador. Foram apenas 3 facadas em sua irmã Luna, que morreu pedindo socorro. Lisa, com medo de ser descoberta e com muito peso na consciência, apenas deu uma facada em seu peito.

Os pais das meninas estavam com medo da situação, e estavam tentando achar uma solução para isso tudo. Era pra ser uma data comemorativa muito especial para a família, mas acabou se transformando em um pesadelo. Na rua, ao invés de todos verem crianças fantasiadas falando “doces ou travessuras?” Só havia carros e carros de policiais. Todos, obviamente, ficaram com muito medo do ocorrido. No enterro das irmãs Huron, todos do bairro tinham comparecido. Uma história trágica de duas irmãs que se amavam até chegarem ao ponto de uma matar a outra. E esse foi o Halloween da família Huron, com muita dor e angústia.

 

Stefany da Silva Santos 6º Ano B

130 comentários em “As Irmãs Huron

  1. Patrícia disse:

    Uau, muito bom!
    Boa sorte, o conto ficou ótimo!

  2. beatriz disse:

    ficou muito bom ! parabens steffy

  3. Paula disse:

    Muito bom Parabéns Stefano

  4. Barbara marqui disse:

    Voto sem dúvida o melhor!!!!

  5. Lucia Carmo disse:

    Muito bom Parabéns
    Voto

  6. Aline disse:

    Super amei esse conto da irmãs huron parabéns Stefany 🤗😍

  7. Pamela da silva pareira disse:

    Voto

  8. Elen de Almeida Santos disse:

    Voto!

  9. Erika Ramalho disse:

    Gostei ,boa sorte

  10. Daiane rosa disse:

    Parabéns muitooo bom👏👏👏

  11. Felipe dias disse:

    Voto!
    Muita criatividade!

  12. William Santos disse:

    Voto!!
    Ótimo conto, parabéns !

  13. Ana Silva Sanches disse:

    Tem o meu voto!

  14. Beatriz dos Santos disse:

    Voto!

  15. José Carlos Martins disse:

    Voto
    Melhor conto, com certeza!!

  16. Gabriel Silva disse:

    Votoooo!!!

  17. Luana Macedo disse:

    Um dos melhores contos!
    Voto !!!

  18. Carolina Ferraz disse:

    Que medo desse conto!
    Voto, com certeza o melhor !

  19. Wilma de Lima disse:

    Voto.

  20. Priscila Cardoso disse:

    Voto!
    muito bom o conto!

  21. Lokona das idéia disse:

    Voto!! 👏

  22. Cláudia Machado disse:

    Esse ganha!
    VOTO!

  23. VALDELICE NOVAES SOUSA disse:

    Muito bom Estefan,Parabéns pela iniciativa

  24. Isaac Cabral disse:

    Voto!
    ❤❤❤

  25. Ana Paula disse:

    Voto!! 😎👏

  26. Sandra Santos disse:

    História top 🙂
    Voto

  27. Nicole Pereira disse:

    Voto!!

  28. Giovanna Peres disse:

    OPA
    VOTO!

  29. Giovanni Lopes disse:

    Voto sim!!

  30. Fernando Henrique disse:

    Voto 👏👏!

  31. Gabriela Duarte disse:

    Super voto nesse conto !

  32. Jessica Pessoa disse:

    Melhor conto de todos
    V O T O !!

  33. Daniela Fernandes disse:

    Voto

  34. Da Nilo disse:

    Voto!
    Incrível!

  35. Danilo Pérez disse:

    Voto !!!!

  36. Broz ☝ disse:

    Voto!
    Parabéns!

  37. Gabriel Jesus disse:

    Voto!!

  38. Gizele Moreira disse:

    Voto

  39. Nicoly Oliveira disse:

    Voto

  40. Fernando Moreira disse:

    Voto

  41. Kleber Oliveira disse:

    Voto

  42. Luiza da Silva disse:

    Voto!!

  43. Barbara disse:

    Melhor de todos!!!!! Voto sim!! 😀😀

  44. Maria Heloisa disse:

    Gostei

  45. Mariane da Cruz disse:

    Achei muito bom o conto

  46. Gabriele Sousa disse:

    Voto!

  47. Alanes Miranda disse:

    Melhor conto!
    Votooo

  48. Isa 💜 disse:

    Voto- Isabelaaa

  49. mattheus nunes disse:

    Voto ótimo❤❤ o melhor… Ficou zika o conto ❤❤

  50. Bianca @T disse:

    Voto- bianca

  51. Giovanna Gomes disse:

    gostei

  52. Ellen Nascimento disse:

    Que imaginação uall
    Voto

  53. Giovanna Gomes disse:

    voto

  54. Amanda Lemos disse:

    Voto- Amanda

  55. Patricia disse:

    Voto- Patrícia

  56. Yuri disse:

    Aaaaa melhor conto!
    Com certeza vai ganhar
    VOTO!

  57. Caaaarlos 💜 disse:

    Voto!!

  58. AMANDA ROSA DE ANDRADE disse:

    Muito bom parabéns

  59. Carlos Eduardo da Silva disse:

    Muito bom ! Parabéns incrível 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
    VOTO

  60. Fernanda :v disse:

    VOTOOOO!

  61. Mari unnieeeee disse:

    Melhor conto! Voto

  62. Ana Clara disse:

    Voto- Ana

  63. Pedro Silva disse:

    Voto- Pedro

  64. Ana Beatriz disse:

    Muito bom!
    Voto

  65. Beatriz Lopes disse:

    Voto- biah

  66. Patricia disse:

    Voto
    DE NOVOOOOO
    MELHOR CONTO CARA !

  67. Bia disse:

    Fikou d+ faz mais histórias amei essa

  68. Bia disse:

    Fikou d+ faz mais histórias amei essa

  69. Beatriz Lopes disse:

    Voto novamente ! ❤

  70. Lavinia da Silva disse:

    Amei…parabéns. .. quanta criatividade me deu ate arrepiu VOTO

  71. Cristina disse:

    Muito bom
    Voto

  72. Paula disse:

    Muito bom…Parabéns
    Voto

  73. Cristiany disse:

    Muito bom…Parabéns
    Voto

  74. Eduardo disse:

    Muito bom…Parabéns
    Voto

  75. Caio disse:

    Parabéns
    Voto

  76. Sergio disse:

    Parabéns…Muito interessante
    Voto

  77. Viviane disse:

    Que criativa
    Voto

  78. Vanessa disse:

    Muito bom
    Voto

  79. Kamily Fernandes disse:

    Voto

  80. Raphaela Guedes disse:

    Voto

  81. Isabelly Ferreira Germano disse:

    Voto

  82. Ana Beatriz Mariano disse:

    Voto

  83. Anielle Batista disse:

    Voto

  84. Isabela Bonanho disse:

    Voto

  85. lari santiago castro disse:

    voto

  86. hebert disse:

    muito legal a historia

  87. lari santiago castro disse:

    eu voto nas irmãs Huron

  88. hebert disse:

    foi muito legal e asustador

  89. Ana Carolina Brito Silva disse:

    eu voto nas irmãs Huron, porque eu amei o conto, eu queria ter uma irmã gemia

  90. Pica pau o filme disse:

    meu votO

  91. Gian Carlo Jacksson disse:

    otimo PERFEITO

  92. Jefferson disse:

    em nome de Lucas Victor e Jefferson da serie 7C

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s