Sobre

20121114_134250Professor de Língua Portuguesa e Literatura; Pós-Graduação em Linguística pela Faculdade Gama Filho; Doido por música, louco por filmes, insano por literatura. Pronto para causar polêmica, mas não para explicar as coisas. Prefira a dúvida, ela é mais inteligente do que a certeza absoluta.

Anúncios

13 comentários em “Sobre

  1. Cadu disse:

    Olá e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido

  2. Howdy, i read your blog occasionally and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam remarks? If so how do you reduce it, any plugin or anything you can suggest? I get so much lately it’s driving me mad so any help is very much appreciated.:)
    Guarenteed Faxless Cash Advances http://www.ez-on-web.com/guarenteed-faxless-cash-advances.html

  3. Felipe Campos disse:

    Olá, bom dia. Tudo bem?
    Gostaria de sugerir uma pauta, a exposição “Terror em ilustração infantil”, que está na BEM do Leblon, RJ.
    São doze aquarelas com diversas nuances de terror, desde o que tem um toque de humor, passando pelo fantástico até o assustador.
    Alguns trabalhos são ilustrações de trabalhos já publicados, como é o caso de “O palhaço”, uma das ilustrações do livro “Excursão ao Parque do terror”, da editora MAR DE IDEIAS navegação cultural.
    Estou à disposição para responder qualquer dúvida sobre o evento e também sobre o meu trabalho.
    Você poderá ver mais ilustrações no meus álbuns do flickr.
    Att,
    Felipe Campos

  4. sao paulo 12 março 2015 ola bom dia ! gostei do seu site professor,voce pediu para que nos entrassemos em seu site e eu gostei e muito interessante.sou do rivadavia marques junior onde la voce e professor de leitura turma da manha 6 ano D, gabriel nazareth

  5. Luanna disse:

    Prof, sou eu a Luanna do 6D voce poderia me mandar seu e-mail por favor? Queria mandar o conto ^u^

  6. gostei muito desses contos de terror alguns muitos realistas alguns dão bastante medo mesmo até fico assustado mas nao chega a ser verdade é tudo lendas entao nao precisa ter medo.gostei muito do velho cinema muito legal .parabens para os escritores dos contos de terror.

  7. Ótimos posts, excelente conteúdo! Parabéns! Gosto muito do seu blog, Dhiancarlo!

  8. pedrol disse:

    caro Dihancarlo, parabéns pelo teu blogue 🙂
    tendo em conta a semelhança de interesses, aproveito para te convidar a conhecer o eu blogue. Já agora, pedia a tua opinião sobre os poemas que tenho publicado, a partir deste link sff http://worldwidepedrol.com/2016/02/23/shortcut-25-dos-impares/ cumprimentos e obrigado PedroL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s