O Vizinho do 1013

imagesCA0TIBX5

O Vizinho do 1013

Capítulo I: Alucinações?

Já passava da meia-noite, Matthew olhava para o relógio pendurado na parede da sala-de-estar, todos ainda acordados, agitados, preparando tudo para aquela manhã. Halloween, ou dia das bruxas.

Matthew já cansado, meio que da sua família, (ou daquele clima festivo) se levantou, deu um suspiro e foi andando em direção à janela, até então fechada.

O menino olhou através do vidro a imensidão do céu, ainda escuro lá fora. Algumas pessoas já haviam decorado suas casas, a sua era uma das poucas que ainda estava sem enfeite algum.

A rua já estava deserta, a não ser… “Espera” – O menino levou um susto. “Aquele hom.. Aquele homem não estava ali antes”, pensou Matthew ao reparar uma nova sombra do outro lado da rua.

O homem com certeza o estava encarando, Matthew encarou-o de volta apenas por alguns segundos.

– E… eei – ele virou a cabeça e começou a falar, mas quando viu que ninguém estava prestando atenção nele logo se calou.

Ele se virou de volta esperando não encontrar o homem ali, mas para sua falta de sorte o homem ainda o encarava.

Matthew ficou encarando a janela.

– Matth… Matthew! , mamãe, Matth está me assustando, olhando pra janela desse jeito – disse Caroline sua irmã mais velha.

– Matthew querido o que tanto olha pra essa janela?

Matthew se virou, sua mãe estava se aproximando.

– Hmm… Aquele cara ali, ele está me encarando já faz um tempo.

Sua mãe olhou para fora, mas o homem já havia ido embora.

– Querido… – Sua mãe começou, após colocar a mão sobre sua testa – Acho que você deveria ir se deitar, depois de todo esse trabalho não tem como não ter alucinações – disse sua mãe dando um sorriso muito simpático.

Capítulo II: Sozinho? Talvez.

Matthew acordou suado, não conseguia se lembrar de te ido se deitar, ele teve um sonho terrível, no qual ia parar em outra dimensão, ele ficava lá por horas sozinho, “Sozinho…” – pensou ele.

Nunca pensara em ficar sozinho antes, no sonho um homem chegava perto dele, os passos ecoando no solo molhado, seu rosto não aparecia no sonho,ele estava com uma mascara branca, com um sorriso meio irônico estampado na mascara de plástico.

O homem segurava um machado cheio de sangue, ele soltava uma gargalhada e só dizia e repetia uma única palavra: “Sozinho… HAHAHAHAHAHAHAHA SOZINHO… SOZINHO”.

– Matth tá na hora do café. Caroline entrara no quarto, ainda de pijama e sentou em sua cama – Credo Matth! Você está todo suado. Levanta daí e vai tomar um banho!

“Que saco!” – pensou Matth, “Não basta ter esse pesadelo, agora tenho que ouvir minha irmã mais velha reclamando do meu suor.”

O garoto se levantou e foi direto para o chuveiro.

Capítulo III: Dia de Halloween

Depois do banho Matthew desceu as escadas e foi direto para mesa que estivera noite passada, deu uma olhada passageira pela janela e lembrou-se de seu sonho.

– Matth… Matth!
– Ãhn? O que?
– Eu estava dizendo… Você se sente melhor? Você parecia meio cansado ontem à noite. – Disse sua mãe.
– Ahm… Quero dizer, acho que sim.

Sua mãe deu um sorriso, diferente do da noite passada, esse parecia mais tranquilo.

– Que bom, sente-se e tome seu café, hoje o dia vai ser longo!

***

Logo depois do café, (que aliás estava muito bom, biscoitos de chocolate, bolo de creme, gelatina de morango, suco de laranja e algumas frutas) a campainha tocou, era Lindsey a melhor amiga de Matthew.

– Hey! – Disse ela com um breve aceno.

– Ahn… Oi.

Lindsey era uma garota baixa para sua idade, mas Matthew não ligava, gostava dela daquele jeito, pequena, olhos cor-de-mel muito brilhantes, com o cabelo tingido de vermelho-amora, aliás, cabelos bem curtos, no pescoço, com uma longa franja, branca como neve, e aquele jeito meigo de falar com as pessoas.

Matthew olhou atrás de Lindsey – ou Lindy, como ele a chamava, a casa onde antes um homem desconhecido estivera encarando-o, agora estava toda enfeitada, e na frente havia um caminhão de mudanças.

– O que está acontecendo?

– Acho que são seus novos vizinhos!

– Novos vizinhos? – Disse Matthew com uma cara de desaprovação.

– É, dizem que ele veio da Flórida, e que é o Rei do Halloween. Cara, ele dá doces de verdade! – Lindy deu um largo sorriso, como se gostasse muito disso, outra coisa que Matthew gostava nela, sua capacidade de se alegrar com coisas bobas.

Matthew deu um sorriso bobo e disse:

– Rei do Halloween é? Acho isso uma tolice, mas você sabe como amo chocolate né?

Isso era verdade, aliás, era uma das coisas favoritas de Matth, além de Lindy.

Capítulo IV: Problemas no Halloween.

A escola de Matthew era a única da região a ter aula no Halloween, o que como qualquer pessoa em sua certa consciência, odiaria, mas Matth gostava, e ele tinha certeza disso. Além de ser uma desculpa a mais para poder ficar perto de Lindy, ele amava ir à biblioteca.

Lindy já o esperava no ponto de ônibus para eles irem juntos.

– Hey!… Matth?

Ela o encarava com uma cara preocupada.

– Ei, não olha assim para mim! – disse Matth, sentindo seu rosto corar.

– ÃHN? Desculpe, é que… Você parece triste.

– Ah, não é nada, só não gosto muito de Halloween.

– Bem… Tem mais alguma coisa, não tem?

– Minha família parece bem ocupada com o Halloween, tanto que está meio que me incomodando, não se preocupe, pois de vez em quando me sinto assim.

Matth, realmente queria acreditar que o problema era sua família, mas nem ele sabia ao certo com o que se preocupava, só tinha certeza de uma coisa, odiava ter que se lembrar da gargalhada do homem em seu sonho.

Lindsey ainda olhava para ele preocupada.

– Vamos! – disse ele com um gesto indicando o ônibus.

***

Chegando à escola, logo na entrada já se sabia que o dia não ia ser normal. Cartazes indicando que o Halloween havia chegado, abóboras faziam parte da decoração tanto dentro quanto fora da escola, mas, além disso, na parede havia uma tabela de eventos que iriam acontecer na escola.

-1:30 – O teatro da escola apresenta : À MEIA-NOITE.
-3:00 – Veja seu futuro conosco!
-3:50 – Interprete de sonhos.
-4:35 – O labirinto do terror.
-5:00 – Cinema: O machado do inferno à meia-noite.

E, por fim, às 6 horas, nós teremos nossa grande atração, todos se reúnam no pátio dos fundos na escola.

– Ei, você viu isso? “Grande Atração…”, o que será que é? – disse Lindy.
– Não sei, mas do jeito que nossa escola é não duvido nada que sejam nossos próprios caixões.

***

Algo chamou a atenção de Matthew, onde ele estava agora? Ele abriu seus olhos e estava numa sala escura, estrelinhas de plástico brilhantes ficavam penduradas sobre o teto, a única luminosidade da sala vinha de um abajur de bolinha a sua frente. Ele não estava sozinho, a sua frente uma menina, morena clara, olhos verdes, cabelos castanhos no ombro, o encarava, era Lisa.

Lisa era, podemos dizer uma menina muito suspeita, por sinal, todos achavam que ela via almas perdidas, ou sentia presenças do além, deve ser por isso que a escolheram para ser a interprete de sonhos, no evento da escola.

Mas como Matthew havia chegado ali? Não se lembrara de ter andado nem 1 centímetro, e Lindy? Onde ela estava?

– Ãhn… Lisa, como cheguei aqui?

– O seu sonho te assombra, não é mesmo? O homem mascarado… Você odeia ficar sozinho, não é?

– Eei… Ei como você sabe disso?

– Isso não importa, você só tem que correr, CORRA!

Matthew, àquelas alturas já não estava entendendo mais nada.

– Como assim, Lisa? O que tá acontecendo?

– Você só tem que correr, mas nunca, NUNCA olhe nos olhos, as portas da alma se abriram e querem te aprisionar na solidão.

Matthew se levantou, “Essa menina tá maluca.” – pensou. Ele saiu apressado da sala. Olhou em volta, mas nada de Lindy, resolveu então procurar um pouco por ela, mas… nada.

O garoto foi caminhando em direção à biblioteca da escola que ficava afastada do resto das salas, como sempre não tinha ninguém lá, nem mesmo as bibliotecárias que costumavam não gostar muito dele, mas a porta estava aberta e então entrou.

Foi caminhando em direção à prateleira onde o nome indicava “Aventura”, eram os favoritos da Lindy, foi passando a mão cuidadosamente em cada livro.

Matth olhou pela janela da biblioteca, e embaixo estava deserto, até mais do que a biblioteca. De repente, lembrou-se do que Lisa lhe falara: “… As portas da alma se abriram e querem te aprisionar na solidão.

Matthew se levantou , “Essa menina tá maluca.” – pensou. Ele saiu apressado da sala. Olhou em volta, mas nada de Lindy, resolveu então procurar um pouco por ela, mas… nada .

O que ela quis dizer com aquilo?. Ele olhou novamente para as árvores, tinha uma sombra atrás da árvore, era alguém, realmente havia alguém ali. Seja quem for a sombra se virou e ficou observando Matth.

– BU!

– AAAAAAAAAAAh – Matthew levou um susto, quando se virou, não era ninguém mais a não ser, Lindy.

– Eu realmente te assustei, né? – disse Lindy com um sorriso simpático no rosto. – O que você estava olhando?

Ela olhou pela janela atrás de Matth, mas não havia mais ninguém lá embaixo.

-Ca..Cara você sumiu, aonde você foi? – começou Matth.

– Aonde eu fui? Aonde VOCÊ foi. Você estava do meu lado, quando virei você tinha sumido, passei a tarde inteira te procurando, nem aproveitei nada.- disse Lindy com uma cara de desaprovação.

Lindy se sentia aliviada, assim como o Matthew que depois do choque, só lhe restou dar risada.

– Bem… vamos?
– Pra onde ?
– Matth ? Você ao menos sabe que horas são?
– Ãhn… Não!
– Ah meu Deus, a escola já está fechando!
– Mas como assim? Qual era a grande atração?

Lindy sorriu.

– Vamos!

Capitulo 5: Noite de Halloween e O vizinho do 1013.

– MATTH, MATTH QUERIDO, ANDA RÁPIDO , LINDY JÁ ESTÁ AQUI.

Matthew já estava quase pronto, só faltava sua cartola. Ele estava vestido com roupas e uma luva sem dedos totalmente pretas, por cima vestia uma capa, e em seu rosto, uma máscara, assim como no sonho, branca com um sorriso meio irônico.

O menino desceu as escadas, e na sala sentada na ponta do sofá, estava Lindsey. Ela estava realmente linda, tirando o fato que ela estava de zumbi. Vestia uma roupa parcialmente destruída, a maquiagem a deixava muito bonita mesmo que fosse medonha.

Ela se levantou e eles saíram.

– Matth tome cuidado! – disse sua mãe com cara de preocupada.

***

– A sua irmã não vai com a gente? – Disse Lindsey.

– Ah, não. Ela acha isso coisa de criança, mas bem que ela pega todos os meus doces!

Eles foram caminhando para longe, iam começar da rua de baixo, como sempre faziam.

– Ãhn Lindy – começou Matth.- Você não acha aquele homem, quero dizer o meu novo vizinho…

– Ah, o rei dos doces?

– É…você não acha ele, hmm… meio estranho?

Lindsey sorriu.

– Você tá com medo do seu novo vizinho?

– ÃHN? Claro que não, você tá maluca?

– Ahn, você tá sim, eu te conheço, mas… mas, porque?

Matthew se rendeu, não poderia esconder isso, ainda mais de sua melhor amiga.

– Pode se dizer mais que eu estou preocupado, não com medo.

– Hmm… preocupado com o que?

– Ah não sei! – Disse Matthew andando mais depressa.

Ele realmente não sabia, “Preocupado com o que” – veio em sua mente.

– MATTH! CUIDADOOO!

A última coisa que Matthew não queria naquela noite era perder as pessoas que ele mais amava.

***

Matthew levantou com cuidado, estava de dia agora, o que acontecera?

– Eu disse pra tomar cuidado! – Disse Lindsey, o ajudando a levantar.

Eles estavam voltando para casa, Matthew reconhecia aquele lugar, mas estava meio diferente..

– Eles cortaram a grama daqui? Não só isso, todas as casas estão vermelhas também.

– Do que você está falando? Seu doido! – disse Lindsey.

– Ei! – disse Matthew com uma voz de desapontado. Lindsey nunca realmente falara com ele daquele jeito.

– O que aconteceu aqui, Lindy?

– Hmm… Você está falando do fato de você ter tropeçado e caído, mesmo depois de eu ter falado pra tomar cuidado, ou você está falando das casas vermelhas?

– Ahn… Das casas vermelhas.

– Ah… eu não sei, desde que eu me mudei pra cá as casas daqui são assim.

– A minha casa também é vermelha? – Disse Matth, como se realmente achasse graça naquilo, ele sempre quis pintar a casa de vermelho sangue, mas todos sempre diziam “Vermelho sangue? Que horror!” ou “Você não acha que verde é uma cor linda?”

– É… Bem, na verdade, todas as casas da cidade são vermelho sangue, isso não é um saco?

Matthew sorriu. Já não estava entendendo mais nada.

Eles foram caminhando até chegarem em sua casa, Lindsey não estava brincando, todas as casas, incluindo a dele, eram vermelhas.

-Bem… – Ele começou. – Que dia é hoje?

– Você tá brincando né? Hoje é Halloween cara, Halloween.

Matthew olhou para o outro lado da rua. Lá estava ela, a casa do homem desconhecido.

– Lindy, você sabe quem mora naquela casa?

– Pelo jeito você não está brincando mesmo. – Ela disse com uma cara séria. – Bem eu não sei direito, ele também já estava aí quando eu me mudei, disseram que ele é estranho, mas que no dia das bruxas sempre distribuem muitos doces! Cara são doces de verdade!

“Pelo jeito você não mudou tanto” – Pensou Matth.

Capitulo 6 : O fim.

Matthew entrou em casa, mas não parecia sua casa. Os móveis, os eletrodomésticos e até mesmo os quadros da parede tinham mudado.

– MÃE?

Sua mãe estava caída, e no chão o sangue vermelho se espalhava pelo chão.

– Oque.. o que aconteceu? CAROLINE? CAROLINE.

Ninguém respondeu.

– Mas.. mas.. O que está acontecendo?

Matth saiu de casa correndo, ainda com a mochila nas costas – Mas…O que estava acontecendo? Porque sua mãe estava morta e não tinha ninguém em casa?

Ele foi andando reto, as ruas pareciam desertas, ele passou na frente de uma casa e para sua surpresa, Lisa, a menina com comportamento estranho, estava sentada em sua frente.

– MATTHEW! – Gritou ela.

– Lisa! – disse o garoto desesperado.

– O que está acontecendo? Você tá com uma cara horrível.

– Porque tá acontecendo isso? PORQUE?

– Não faço a mínima ideia, você acha que o homem no seu sonho tem alguma coisa a ver com isso?

– Como você sabe do meu sonho? – disse ele com os olhos arregalados, olheiras em volta dos seus olhos faziam parecer que estivera chorado o dia inteiro.

– Não sei… eu só sei que sei. E sei também que esse não é o mesmo mundo em que você vive.

– Que?

– Matth, você precisa ir agora, VAI. – Ela disse arregalando os olhos e o empurrando.

Ele foi andando desesperado em direção a sua casa.

Quando chegou na frente de sua casa, sentou na calçada e ficou observando a casa do vizinho.

– É bonita não? – falou uma voz familiar ao seu lado.

Matthew não respondeu. Ele olhou para cima e levou um susto, Um homem com as mesmas roupas que ele na noite passada. Matthew se levantou.

– Quem é você?

– Você não me reconhece? Ainda bem. – O homem falou com uma voz fria. – Prefiro assim.

– Foi você que matou minha mãe? Foi você que ficou me encarando? Como cheguei aqui?
O que aconteceu? O que está acontecendo? QUEM É VOCÊ?

-Opa… você parece bravo. Eu só posso dizer uma coisa, aqui você está sozinho, Sozinho.

Matthew olhou bem nos olhos dele, encarando-o.

O homem se virou, entrou na casa de Matthew.

– VOLTA AQUI! – O garoto protestou seguindo o suspeito homem, mas ele era mais rápido.

O homem foi até a cozinha, pegou uma faca e disse:

– Eu disse para não olhar nos olhos…

O homem tirou a máscara…Era Lisa, uma versão maior e adulta de Lisa.

– Esse é o fim, o meu fim, o seu fim, o nosso fim, te vejo por aí qualquer dia desses talvez…

Lisa atirou a faca, mas não parecia que estava mirando em Matthew, era algo que estava atrás dele.

– LINDSEEEEEEEEEEEEEY.

O fim…pode ser qualquer coisa, algo quando acaba ou até mesmo o começo. Tudo tem o seu fim, ou talvez… O fim seja o infinito, o fim…existe mesmo?

***

– MATTH, você está bem?

– Ãhn…-A.. onde ele estava? seu corpo inteiro doía. Parecia estar numa cama de hospital – Lindy?

-Sim… – Ela estava chorando, segurava sua mão com força.

-A… a onde…eu estou?

Ela deu um sorriso.

– Seu bobo, eu disse pra tomar cuidado.

Atrás dela, alguém de costas se virou, Matthew arregalou os olhos e murmurou…

“…Lind…”

Ester Rocha 7ªE

Anúncios

275 comentários em “O Vizinho do 1013

  1. Laura Belem Batista disse:

    Gostei muito bom tem já 1 ponto

  2. Larissa disse:

    Fico ótima essa Historia :DD , adorei muito e espero que você ganhe ^^

  3. Paula disse:

    Aiiiiw adorei vioo , Espero que ganhe

  4. Larissa Ribeiro disse:

    Fico ótima essa Historia :DD , adorei muito e espero que você ganheee s22

  5. Eliseu Vieira disse:

    – Ficou Legal Em ! Gostei

  6. isAbela disse:

    a historia d terror q eu mais gostei espero q ganhe <33

  7. Mimi disse:

    ameei a historiaa tomara q ganheee bjuus <333

  8. Leda disse:

    Gostei muito *—*

  9. Dara Lima disse:

    Adoreiiiii muito bom espero que você ganhe.

  10. robson disse:

    gostei da historia espero que ganhe

  11. matheus disse:

    GOSTI << MTO BOM

  12. Flavia Alessandra disse:

    Ooooooomg, Ficou ótima a História rs, espero que ganhe o concurso !

  13. Karina disse:

    *-* Sem palavras *-*
    Se bem que seria legal se ele ficasse sozinho ‘-‘

  14. Isabela Belem disse:

    gosteei mtu da historia fico otimo espero q ganhe <33

  15. LUuh disse:

    amei sua historia pvoor ganhee s2

  16. Meire disse:

    gostei mtu :DDDD

  17. Bela disse:

    mto legal q ganhe =D

  18. Marco disse:

    legal tomara q ganhe 🙂

  19. Fabio silva disse:

    Omg , ja ganho !!!

  20. Luciana disse:

    muito legal *-*

  21. Julia F disse:

    Ai amiga adorei a história espero que vc ganhe *—-*

  22. Helen disse:

    Ficou muito legal essa história
    🙂

  23. Débora Ernica disse:

    Muito bom…boa sorte….abraço

  24. Thiago disse:

    Emoções me dominaram

  25. Carlos disse:

    Muito Bom 😀

  26. petrus disse:

    ficou mtoo bem bolado !!! gosti =) vota la no meu tbm o PROFESSOR MALUCO !!!

  27. felipe disse:

    Otimooo >< espero q GANHE…..

  28. victor yuri disse:

    curti

  29. Agatha Silva disse:

    Dahooraa Booa Hiistoriiaa 😉

  30. igor caetano disse:

    ótimooo gosteii muitoo 🙂

  31. gabriel disse:

    gostei…

  32. Joel Alves disse:

    Unibrother’s

  33. Lucas Fortunato disse:

    Goooooooooostei

  34. Kaue disse:

    pode paa quee jáá ganhoou

  35. Raquel disse:

    Ow ameeei *————* tomara que ganhee

  36. Profundo, misterioso, apaixonante, trágico. Enfim, um conto perfeito!!! Adorei!!! Parabéns!!!!!

  37. Bruno disse:

    Adorei a história

  38. Alexandre disse:

    Gostei do conto parabéns

  39. Marcio disse:

    nossa foi mesmo uma menina da 7ª série e escreveu isso?

  40. Jamiu disse:

    goitei d++++++

  41. marcelo disse:

    eu li 2 vezes ^^

  42. Paulo disse:

    Lisa maldita rsrsrs

  43. Anderson lopes disse:

    adorei a melhor história que eu vi neste site

  44. vanessa almeida disse:

    ADOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  45. terezinha disse:

    ja ganhou

  46. João farelo disse:

    muito bom demais

  47. Negão disse:

    Opa gostei

  48. Gabs disse:

    Goosteeii da sua historia ❤

  49. Gabs disse:

    Gosteei da sua historia mti legal <333

  50. guilherme azevedo dias disse:

    muito bom um dos melhores

  51. nicoly lopes pereira disse:

    muito daora esta demais muito bom!

  52. Gabriel disse:

    Gostei!!!

  53. Iasmin e Jennifere disse:

    Gostei , Bom de mais !

  54. gleyce disse:

    fico maneiro eu adorei mente de vilao tem meu voto fico legal okok

  55. Gustavo Soares disse:

    Nossa que legal…

  56. Jheniffer disse:

    É a melhor historia do site, parabéns *o*

  57. Carol disse:

    ja ganhoooooooooooooooo

  58. Tiago disse:

    Boa historia tem q ganha!

  59. Larissa disse:

    Muito boa a história, tinha que fazer um livro kkkkkk

  60. Pato Donald disse:

    Olá, eu gosto de dinheiro, eu gosto muito de dinheiro, e quero patrocinar esta historia porque eu gosto de dinheiro.

  61. uuuuuii xavoso qi historia da ora KkKkkkKKKKK

  62. ygor santhiago disse:

    EU ACHEI MUITO LEGAL

  63. evanderson disse:

    +ou- +ou- :p

  64. Raimunda pereira de lima nascimento disse:

    ficou bom Ester parabéns

  65. luiz fernando disse:

    do de mais

  66. Lucas Ramos Calil disse:

    Parabéns Ester, depois de muito tempo q eu acho q vc ficou pensando, né q saiu uma história boa…. Parabéns

  67. Dani disse:

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi ❤

  68. Luuh Biersack disse:

    Legal, gostei 😉

  69. agata disse:

    ficoou mtt boom adoreiiii!!!!!!!!!

  70. Wesley disse:

    Ótima, história 😀

  71. Vitoriaa . disse:

    Gostei. Um enredo que prende o leitor. Meus Parabéns!

  72. Gustavo Silva disse:

    Gostei da sua história aprovei tomara que ganhe 😀

  73. Monitora disse:

    Gentem que história legal de mais

  74. Esther disse:

    \ºoº/ Oh My Glooooobs!
    Fantastic *-* Tipo, simplesmente… Perfect.

  75. Robert disse:

    Gostei :DDDDDDDDD

  76. wesley e caio disse:

    Muuito Boom :3

  77. lucas siqueira disse:

    muito bom ficou D+

  78. fabrico disse:

    :))Eu amei ❤

  79. renanzinho disse:

    da hora

  80. MAQUINOGLEIDY.. disse:

    muito bom (:

  81. Caio Bilac disse:

    Nossa, muito bom o conto *000000000000000000*, um milhão de parabéns !

  82. Nádia Santana disse:

    ai que badalo Gostei :DD

  83. Gustavo Alves da Siva disse:

    Adorei a historia,essa Ester ta de parabens,que ela continua com essa criatividade toda : )

  84. Esdras disse:

    AHHH muito bom !! , vai ganhar!

  85. Raquel disse:

    Boa sorte linda (:

  86. Antonia Gomes disse:

    Gostei muito da historia,cheia de suspense e terror…Parabens pela historia!!!

  87. Roseli disse:

    Muito bom em!

  88. Luiz Alexandre disse:

    Boa , gostei muito

  89. Thayse Santana disse:

    *————*, af, merece ganhar 😀

  90. Ana Esther disse:

    Muito boa história! Prende o leitor do começo ao fim. Parabéns 🙂

  91. Emy Miyashiro disse:

    mto loca a história eim !

  92. Joel Alves disse:

    mereceuUMlike

  93. Guilherme disse:

    ficou legal pra Caral@#$!

  94. Thiago disse:

    ficou legal ! joinha (Y)

  95. Guilherme disse:

    Leegaw !!! (y)

  96. naomy disse:

    muito louco adorei o final.tem q ganhar!

  97. nossa muitooo bom mesmo ta de parabéns o melhor na minha opinião li alguns o melhor foi o seu flor esta otimooooo !!!

  98. nayla disse:

    eu gostei muito paraben ester muito trabalho
    gostei muito

  99. Renatinha disse:

    LOL adorei sua historia garota

  100. Vivi disse:

    ain agora to com medo de olhar pela janela , amei sua historia :3

  101. Karen disse:

    adorei o matth posso casar com ele ?

  102. Luis disse:

    Cara sua historia ta demais, tu vai ser escritora né ?

  103. Julia disse:

    o melhor de todos, perfeito

  104. thais disse:

    Nossa bem legal nega

  105. evandro disse:

    muito boun

  106. rodrigo disse:

    legal dimais

  107. celso zaki disse:

    voce escreve muito bem

  108. matheus disse:

    muito booooooooooooooom parabens

  109. Sabrina disse:

    AFF AMEI DEMAIS

  110. everson silva disse:

    parabéns

  111. david silva disse:

    muito loko

  112. Lucas disse:

    continue escrevendo tem futuro

  113. gustavo santos disse:

    bm legal

  114. jeaan disse:

    ai sim RSRSRSRS

  115. leandro disse:

    adooooooooreeeeeeeeeiiiiiii

  116. cristiano martins disse:

    q legal

  117. anderson disse:

    muito bom mesmo

  118. iGOR disse:

    mó medo UAHSUAHSUAH

  119. Beto disse:

    Adorei a história parabéns que continua escrevendo assim !!

  120. PABLO disse:

    PARABEEEEEEEEEEENS

  121. Ana maria disse:

    ja ganhou rsrsrs

  122. fabio disse:

    ja ganhou mesmo 😀

  123. pedro disse:

    nossa muito boa a história

  124. marlo disse:

    parabens ester

  125. vicksdias disse:

    gostei,muito boa essa história 🙂

  126. geremias disse:

    nao intendi nada KK

  127. Nanda disse:

    fiquei com medo UAHSUAHSU

  128. Duda disse:

    ta votado SKLDHLSAKJHDSKJF

  129. caique disse:

    MATTHHHW ❤

  130. Jhow disse:

    amei a lindsey

  131. Darlan disse:

    vai ganhar sem duvida

  132. Jonathan disse:

    muitobem feita

  133. pheipe disse:

    vo até ler denovo aqui rsrsrs

  134. Daniella disse:

    Parabéns!10!!!!!!!

  135. FABIANO disse:

    vomitando arco-iris aqui SUHAUSHAU

  136. Eli disse:

    Oi, gente amei esse toque de mundo psicodélico é o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  137. Duda disse:

    ai miga adorei sua historia tomara que ganhe bjs

  138. Thainara disse:

    Gostei!!!!!!!!!!!!!

  139. Jose disse:

    sua história é a melhor do site, tomara que ganhe

  140. Greg disse:

    Gatinha sua historia é zika

  141. João disse:

    Parabéns amo suspense e sua história é bem legal

  142. Lukinhaas disse:

    Mano sua história é 10 !!!!!!

  143. Mateus S2 disse:

    amei sua história linda XD

  144. Marcos disse:

    História inspiradora

  145. Geraldo disse:

    legal ester 🙂

  146. larissa rocha disse:

    mtt boom esterr

  147. And disse:

    muito daora 😀

  148. LINDINHA... disse:

    parabéns 🙂

  149. LINDINHA... disse:

    amei \õ/

  150. ERICA disse:

    muito criativo adorei vc ta de parabéns 🙂

  151. Jessica disse:

    Linda, ta votado espero q ganhe

  152. Karen mina top disse:

    adorei sua historia

  153. Juninho disse:

    Cara tu é zika

  154. Lola disse:

    AMEI AMEI AMEI AMEI ❤

  155. Kaique disse:

    como assim? cade os resto da historia ? QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSS

  156. Milena disse:

    minina vc é d+++++

  157. Mya disse:

    sua historia é diva

  158. Thais mina zika disse:

    UOU sua historia é zika rsrsrsrs

  159. Ju disse:

    Gostei amiga tomara que ganhe s2

  160. Adrieli disse:

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

  161. Slash disse:

    cara tua história é perfeita

  162. Nícolas disse:

    Amei a Lindsey, ela existe mesmo? quero ela pra mim :3

  163. Josi disse:

    Baixinha sua história é demais beijos da tia josi

  164. Julyana disse:

    sua história é linda , pena que o Matthew não existe

  165. Lidia Mariana disse:

    Queria ter a criatividade que nem a sua 😦

  166. Luisa disse:

    Você escreve MUITO BEM cara vc tá mesmo na 7 série? não parece

  167. Nina disse:

    lol amiga sua história arrasa

  168. Robertinha disse:

    O rekalque deve tá matando uns, rsrsrs adorei a historia

  169. Vitor disse:

    Li varias histórias desse site e de longe a sua é a melhor, quase nenhum erro gráfico, e ainda faz a gente viajar para outro lugar. Parabéns pra mim temos uma vencedora.

  170. Millene disse:

    legal 🙂

  171. Taylani disse:

    querida sua historia pisa na cara dos recalque

  172. HELLEN disse:

    100% love na sua historia

  173. Carla disse:

    Estou apaixonada pelo Matthew <3.<3

  174. Adryana disse:

    “LIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDSEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY”
    adorei essa parte

  175. Carol disse:

    que medo da Lisa O.O

  176. Mayara disse:

    Lindinha adorei sua historia, amo o suspense q tem nela

  177. Talyta disse:

    criativo, gostei

  178. Victoria disse:

    Lindo esse conto merece vencer

  179. Naiara disse:

    Miga vc é dimais bjs

  180. Erick disse:

    aquela parte que o homem aparece na janela é mto loko

  181. Rogerio disse:

    flor seu conto é d+ merece vencer !!!

  182. Tauane disse:

    esse é o melhor, amei

  183. Rodrigo disse:

    6 capitulos? como conseguiu pensar em tudo ? O.O

  184. Flavio disse:

    Cara sua história é a melhor

  185. Andressa disse:

    Amiga tu merece vence

  186. Alexandre disse:

    tu escreve mto bem

  187. Paulo e Ricardo disse:

    nossa esse site tem bastantes contos, mas esse é o mais legal

  188. Patrick disse:

    Medo O.O comoassim quem é q tava atras da Lind ? Era a Lisa mesmo, CARA Q MEDO DAQUELA DIMONIA

  189. Marckinhos disse:

    porque vizinho do 1013?

  190. Danilo disse:

    Cara AMANHÃ é Hallowen sua história tem tudo haver com essa data incrivel

  191. Miguel disse:

    “Cara são doces de verdade!” asuahsuahsuaua amei a Lindy

  192. Isabella disse:

    Rei dos doces sjkdhajkshdhsdmnasjknsjfs

  193. Halyson disse:

    eu queria que aqui no Brasil se comemorasse o Halloween 😦

  194. Gutinho loko disse:

    Vixi ja ganho

  195. Diego disse:

    nega sua história ta demais 🙂

  196. Gabriel Oliveira disse:

    emocionante a parte q ele acorda :’)

  197. Bruninho disse:

    já votei 🙂 tomara q ganhe

  198. Mirtha disse:

    Ester sua historia ta bem legal 😀

  199. rafael monteiro de oliveira disse:

    nota mil

  200. anny gabriele disse:

    gostei muito tomara que esse ganheparabeis

  201. Este pode virar um livro! Prende nossa atenção e é uma história bem construída. A menina tem jeito pra coisa! Parabéns!

  202. Diogo disse:

    Ester vc é d+

  203. Renan disse:

    Mto loko cara

  204. Paola disse:

    Parabéns o conto está ótimo

  205. Fernandinha disse:

    Gata seu conto tá show

  206. Verônica disse:

    excelente conto

  207. Jehnifer disse:

    conto legal

  208. Karol disse:

    O.O meldels q zika

  209. Luana disse:

    mto zika meu

  210. Antônio disse:

    maior conto e tambem o melhor

  211. Geovanna disse:

    Que conto grande O.O mas amei

  212. Cintia disse:

    Eu tenho uma mascara igual a da Lisa kkkkkkk

  213. Jonas disse:

    Levei um susto junto com o Matth na hora q a Lindsey apareceu DDDD:

  214. Mariana disse:

    Mano q medo da Lisa D:

  215. Marina disse:

    a lisa é uma demonia destruidora de lares D:

  216. Jussiara disse:

    gosty miga

  217. Allan de Souza disse:

    mancada se o seu conto nao ganhar 😦

  218. Anna disse:

    vc tem q ganhar

  219. Angelica disse:

    Happy Halloween

  220. Betina disse:

    história emocionante

  221. Bruna disse:

    só eu gostei do toque de romance? sou Matlindy ❤

  222. Caroline disse:

    A Irmã do Matth tem o mesmo nome q eu :DDDDDDDDDDD q demais

  223. Marcos disse:

    gostei desse terror

  224. Danielle disse:

    feliz dias das bruxas tomara q ganhe !!

  225. Jonatas disse:

    cara gostei da sua historia ja publicou o livro?

  226. Lucas disse:

    Foi a Ester mesmo q escreveu isso ? Fico legal

  227. Gis disse:

    amor adorei sua historia

  228. Hana disse:

    E a parte que ele teve o sonho, cara q medo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s